sexta-feira, junho 02, 2006

Até Sempre Amigo

.

11 comentários:

Anónimo disse...

Velório 10h da manha sábado na Igreja da Moita...Funeral 16h com inicio na igreja da Moita.
Com os comprimentos da família do nosso amigo Mário... para lhe darmos um ultimo adeus..

Anónimo disse...

Não tenho palavras para te agradecer.

Anónimo disse...

Adeus Mário
Celeste e Zé Beiramar

Anónimo disse...

Até sempre companheiro.

Anónimo disse...

Amigo
Perdurarás na minha memória para sempre.
Foste um Homem que lutou até ao fim.
As nossas vidas nunca foram fáceis, mas a vontade de vencer esteve sempre presente.
A tua partida já era esperada,(essa doença malvada) mas nós queríamos adiá-la o mais possivel,porque te queríamos entre nós.
A ti, Amigo, um último adeus, para a tua companheira, um beijo pela força que teve para resistir.

A toda a tua família os meus sentidos pêsames.

Anónimo disse...

Colega como tu foste já há poucos.
Amigo como tu foste há ainda menos.
Até sempre.

Anónimo disse...

Cada dia q passa, mais se nota a tua falta, sinto a tua presença na tua ausencia, hoje penso q voltaras para casa, após uns dias.

Anónimo disse...

DIARIO DA TUA AUSENCIA - UMA CARTA EM BRANCO - Jun. 22, 2006 at 06:53 PM

Mais um dia em muitos, mais uma pagina rasgada dum calendario que ninguem repara. Mais um dia passou longe de ti, nesta doenca que me consome como fogo aceso, nesta cal viva que me roi o pensamento. Mais um, apenas mais um.
Como nos ultimos dias, hoje nao fui trabalhar, sentei-me na minha desarrumada secretaria com um papel de carta a frente e uma caneta nervosamente roida. Inspirei fundo e ali fiquei, um dia inteiro a olhar para um papel em branco.
Perdi a conta as vezes que comecei a escrever obstinada, sem respirar um sequer folego na sofreguidao das coisas que te tenho a contar, no quanto a saudade cresce, no qto me fazes falta, no casal do apartamento de baixo que discute o dia todo mas ainda faz mais barulho de noite a fazer as pazes, ou naquele CD novo que comprei para ti dias antes de partires, na garrafa vazia que se encontra no bar, fico a espera do teu telefonema antes de dormir, fico a espera que regresses, mas afinal tu partiste para mais nao voltar.
Perdi a conta as vezes que arranquei desesperada a folha de papel, lavada em lagrimas amargas de solidao, amarfanhando contra o peito o novelo de cartas rasgadas, com o no duro na garganta e a palavra perdida nos meus labios salgados, volta!
- Volta para mim!
E aqui fiquei ate altas horas da madrugada, sozinha, desamparada, triste e revoltada, pq tu meu Amor partiste, para mais nao voltar.
Mas e apenas uma carta, como as nossas vidas, depois de limpar o tenue e borratado, muito pouco ou muito nada,apenas ficou um grande branco.
E uma carta em branco que nunca escrevemos e que nunca te enviarei, mas mesmo em branco,le-se a palavra SAUDADE. - Volta para mim!

Anónimo disse...

Hoje mais um aniversário festejavas, sem nunca teres gostado de os festejar, sempre te incentivei a fazê-lo, sendo surpresa, só nós,ou acompanhados pelos nossos filhos e a tua mãe, sempre os festejamos, hoje infelizmente já não estás cá para o festejar, foi a surpresa da vida que assim o quis, mas, hoje ao relembrar todos esses dias maravilhosos que contigo passei, lembro, que faz hoje 1 ano, que me disseste "Paula este ano vamos jantar todos a Setúbal, não sei se para o ano cá estarei" e de facto, não estás presente fisicamente, mas no meu coração estás e sempre estarás e faço questão que sempre que alguma data, das que nós celebravamos juntos, encher o teu copo e pedir "Meu Querido Descansa em Paz"

Anónimo disse...

Carlos Silva, agradeço por seres tão Amigo, se dúvidas houvessem...hoje elas se desvaneciam. Obrigado Carlos pela tua lembrança com votos de "Eterno Descanso" ao teu Sempre Amigo Marinho.

Anónimo disse...

E passado 1 ano,aqui estou,apenas a reler e a relembrar por td o q passamos.Tu,pq sofrias dores intensas,sentidas no corpo.Eu?Eu,por sofrer em silêncio,não as dores fisicas,mas aquelas,q não sendo as mais dificeis de aguentar,talvez fossem as mais dolorosas.Sorrir,qd se quer chorar,dar força,ânimo...qd sabia q não irias aguentar mto mais,esperança, qd no fundo sabia, q para ti já não havia esperança q td estáva perdido,mas no fundo,bem lá no fundo do meu ser,sempre tive a esperança q aguentasses, q ainda não tinha chegado o teu dia, mas Deus assim o quis e hje a frio, vejo q foi o melhor, principalmente para ti,sofrer como sofreste?Ninguém o mereçe,nem o mais profano dos homens, partiste em paz,partiste sem nada te faltar e só espero q no cantinho onde estás, continues a olhar para mim e para os q te querem/queriam bem, sejam eles quem forem.Descansa em Paz,meu Amigo/Companheiro/Cumplice...Meu Homem