sexta-feira, abril 14, 2006

Pecado?

.
Muita internet, muita leitura, muita televisão, já são considerados pecado (entre outros).
A pedofilia, a chibaria, o logro (entre muitos, muitos mais) não devem ser.
Ser inculto e esforçar-se para o ser, será o melhor caminho para atingir o ceu.
Pois como não gosto de pecar só por pecar, fui à igreja pagar a bula, porque o almoço é bife e já está descongelado (eu até nem sou vega) lá tive que ir me redimir de tamanho pecado (incluindo os outros todos).
De lembrar que as marinheiras e os marinheiros são peixe, os de signo Aquário ou Peixes também, não se incluem no pecado desta sexta-feira, pescadores e varinas idem, logo isentos de pagamento da bula.

Aleluia.

7 comentários:

Archeogamer disse...

A notícia também me indignou, como vingança irei comer amanha ao Mac sem comprar a bula ;)

Feliz Páscoa para vocês.

Cumps, Dae-su Oh

Fernando disse...

e qual foi o castigo K7?

k7pirata disse...

Mediante um bom pagamento os pecados foram perdoados, o castigo foi o seremão habitual: "Cuidado e afasta-te das forças do mal_amen".
Ainda estive para perguntar quem era o "malamen", mas ok.

Bel disse...

A hipocrisia sempre foi caracteristica de quem a igreja rege. Pensar parece que é um grande pecado

Anónimo disse...

grande posta amigo.

ESPEEEEEEEEEEEEEETACULR

odeusdamaquina disse...

Viva a carne e o pecado
Viva sempre um bom bocado!

Viva Cunhal e a dinamite!
Viva Salgueiro Maia
à sombra da Chaimite!

Viva a Páscoa e o Entrudo!
Viva deus bebedo e cornudo!

Viva Azeitão e o Alcoitão!
Viva o Hospital do Outão!

Viva o Regional e o Internacional!
Viva a Triunfo e a Nacional!

Viva a sorte e o azar!
Viva a Rússia sem Czar!

Viva a melopeia a centopeia!
Viva a cachaça e sal p´rá veia!

Viva o Rabaçal e o Morangueiro!
Viva a fruta podre e o Barreiro!

Viva o pecado e a agonia!
Viva nossa senhora com azia!

Oremos irmãos e irmonas
com bananas e anonas!

É prá ceia e pró café
Viva o queijo com chulé!

Viva a mortadela e o caviar!
Viva a Carne acabada de enlatar!

Viva os prazeres da carne!
Viva os prazeres da vida!

a deus e vou-me embora
urbi et orbi: Fora!

Anónimo disse...

Feliz de mim, estou livre de pecar mesmo sem pagar a bula ou gula, ou lá o que é isso. os meus bifes estão como o da foto " no prego ".
Para mim sobram os ossos, só que comigo estão cagados, são ossos, mas têm de ser carregados.

Agora pergunto eu, e quem é que peca por eu não poder comer carne o resto do ano?