sexta-feira, fevereiro 03, 2006

O Meu Espanto

É verdade, estou pasmado com o "Acção Socialista". Não sei se foi da neve, se foi dos 3-1 que o Sporting deu ao meu Benfica (Campeão Nacional e com vantagem ainda de 3 pontos do 3º), ou se foi da vitória de Cavaco. O certo é que publicaram no correio do leitor, um comunicado do Bloco de Esquerda sobre a avaliação às presidenciais de 22 de Janeiro, estou mesmo atónito.
Na edição de há duas semanas tinham colocado a declaração de voto do PS sobre as Grandes Opções do Plano e Orçamento 2006, o engraçado é que tal como o PS, sei de fonte segura (a minha caixa de correio e respectivos destinatários), o Bloco de Esquerda tinha enviado tambem no dia 7 de Janeiro a declaração de voto sobre este mesmo assunto, que por sinal foi divulgada no Rostos On-line, e também a não publicação de um artigo da autoria de Luís Guerreiro, mandatário de Manuel Alegre para Alhos Vedros aquando das presidenciais. Não comentei nada na altura porque o AVP tratou do assunto da melhor forma.

Vou só "alembrar" ao Sr. Manuel Madeira (que mais uma vez espuma-se de raiva com a esquerda alternativa, já deve ser doença, lol), que o inimigo a abater nestas eleições era o Cavaco (não é o Nuno). Tome em atenção os resultados num concelho de esquerda onde o Anibal vence nas freguesias da Moita e Vale da Amoreira, isto sim é preocupante.

3 comentários:

Carlos (Brocas) disse...

Oh Madeirinha da Serra,
Que o Vento leva a flori
Só a mim ninguém me leva
pró pé co comité centrali...

O home têm de falar para não estar calado, é a chamada doença de fala barato ou, como dizem os outros, Fala Fala Fala e não diz nada,

Anónimo disse...

Boa prosa.
Já agora, era bom releres o que escrevi sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo e o esclarecimento ao teu comentário.
Parece-me que te escapou algo.
A minha postura é contra os cinismos e oportunismos de ocasião, não a favor de que todos temos de ser iguais.
Antes pelo contrário.

Anónimo disse...

Isso sim, só mostra o mau trabalho do PS no Governo e as pessoas deram-lhe o cartão amarelo e votaram no Regressado Silva!