sábado, janeiro 28, 2006

União Futebol Clube Moitense - 83 Anos

Terminou á pouco na respectiva sede a sessão solene comemorativa do 83º aniversário do Moitense. O Clube está de parabéns, nomeadamente pelo que faz e nas circunstâncias em que o faz.

Naquela sessão ressaltou mais uma vez a errada "politica do cala beiços", opção autárquica que prevalece em relação a este Clube deste á muitos anos, sendo este um exemplo na incersão das camadas infanto/juvenis na salutar actividade desportiva.

Sem recorrer aos convidados de outras instituições presentes na cerimónia, a intervenção do actual Presidente da J.Freguesia da Moita, traduziu com verdade o disparate a que se assiste, evidenciando a necessária revisão de procedimentos por parte da Câmara. Foi uma interessante sessão, pois as palavras do presidente da Direcção valem pela realidade exposta.
Deseja-se que a Direcção leve a bom termo as obras de modernização do Campo do Juncal.

- VIVA O MOITENSE!

2 comentários:

k7pirata disse...

Viva!!

Anónimo disse...

E triste ver as condicoes de treino e de instalacoes e depois os melhores jogadores vao embora para outros clubes.Fui assistir ao jogo de juvenis contra o brejos de azeitao que grande guarda redes tem o moitense mas tambem ouvi dizer que no fim da epoca esta de saida ja que ja andam varios clubes a observar o miudo enfim e a nossa triste sina.