sexta-feira, janeiro 13, 2006

Soares Não Está Gá-Gá?

Jornalista: Ficou chocado com aquilo que disse o lider do PP?
Mário Soares: Não, não foi o lider do PP que disse isso. E aquela coisa que me referi, do terrorismo, foi o líder do CDS que disse isso, dr. Ribeiro eCastro, que é uma coisa inaceitável e impossível. Ele diz aquilo... ele é,ainda por cima, deputado do Partido Socialista... um dos grandes grupos do Partido Socialista é o Partido Socialista... o Partido Socialista Europeu...Imagine lá como é que ele vai entender-se com os colegas do parlamento adizer dessas coisas aqui no plano interno... E é feio, não é bonito e... é uma pena que seja um dos mais entusiásticos, senão o mais entusiástico,apoiante do Dr. Cavaco nesta eleição.

(Convém parar a musica primeiro, para ouvir com atenção estas declarações)

4 comentários:

k7pirata disse...

Epá mas o homem andou a beber ou quê? Nã, já deve ser mesmo a idade avançada ou então é aquele gajo alemão que lhe anda a partir a mona, o Ahlzeimer.

Aladdin Sane disse...

Domingo 22 todos às urnas! Eu vou estar na Funerária S.Pedro, na rua da Bátega Funda 73, a contemplar uma urna em mogno lascado...

(Ai que eu quero vomitar...)

Conseguirei fazer a verificação de palavras? Vejo tudo turvo, mas turvo como o esparso nevoeiro, não como o fundo deste copo)

Aladdin Sane disse...

Vim só dar um excelso COICE a essa abestalhada figura do Soares, o "Umbigo Humano"

Bel disse...

Acho que a candidatura deste senhor é apenas fruto da sua insanidade devido a velhice.
Embora ache que ele ainda adopte a manta antes das eleições.