quinta-feira, janeiro 26, 2006

A Paz, O Pão...

...A Habitação, Saúde, Educação!!!

Consta assim na Constituição da República Portuguesa no Artigo 65º o seguinte:
"1. Todos têm direito, para si e para a sua família, a uma habitação de dimensão adequada, em condições de higiene e conforto e que preserve a intimidade pessoal e a privacidade".

O artigo continua com mais 4 pontos e algumas alíneas, mas este é suficiente para demonstrar que não é bem assim por cá (já o sabíamos, mas o Cavaco vai concerteza fazer, e obrigar a, cumprir esta nossa Constituição - 'tá bem abelha).

5 comentários:

Archeogamer disse...

Ao que parece, os tempos das cargas policiais também voltaram. ;)

http://oblogdanalga.blogspot.com/

Anónimo disse...

eu até tenho uma habitação de dimensão adequada, em condições de higiene e conforto e que preserva a intimidade pessoal e a privacidade. Mas para isso tenho de trabalhar para pagar a renda, não fujo aos impostos, nem arranjo esquemas pra sacar uns subsídios.

Anónimo disse...

Pois é. O Cavaco (de quem eu não tenho a mínima simpatia) vai fazer cumprir a Constituição da mesma forma que iriam os outros se tivessem sido eleitos. Quando digo os outros, refiro-me tb ao louçã.

Bel disse...

Ninguem faria milagres há muita pobreza no mundo e também no nosso ppequeno mundinho q muito tipo de pobreza!
De qualquer forma acho q o presidente eleito do qual ainda não consigo pronunciar o nome apenas redimensionará a habitação dos seus queridos amigos.

Anónimo disse...

O K7 enganou-se e todos foram atrás.
Então não perceberam que o edificio em destruição, é um dos palácios do Amorim. Sem dúvida uma injustiça, ele que sempre trabalhou, pagou os impostos e nunca teve processos prescritos.
Nem tão pouco recebeu subsidios ou comparticipações a fundo perdido.
-Coitado do Amorim!?...