quinta-feira, outubro 06, 2005

Já estamos no período de reflexão?

Pois é! Já chegamos à relexão ou ainda andamos por aí a pensar no que se há-de fazer pra caçar mais um voto? Faz falta a reflexão em Portugal. No nosso país ninguém reflecte! Porque senão vejamos:
- Se a Sr.a Eurídice reflectisse nunca se candidataria à CMMoita!
- Se o Sr. Mário Soares reflectisse bem na sua triste figura de velho das botas, com 81% de desconto nas lojas Multiópticas, certamente veria melhor que não é pra ele ser candidato. Já não bastam as borradas que fez em 10 anos?
- e o filho dele o Joãozinho Soares, não basta a merda que fez em Lisboa? Até queria construir um elevador da baixa até ao castelo, desrespeitando a traça pombalina, as casas antigas, o impacte visual (ou será betonal?).
- e os Isaltinos, Avelinos, Valkentim'os, Fátinhas e outros inos espertos?
E as trocas e baldrocas?
Em freguesias menores, passam do PS, para o PSD, para o MPT, o PP, o que vier a dar mais peixe!
Ah, maldita faina que nos deixa mais pobres! Qualquer dia ainda nos dão subsídio pra não irmos votar! E assim é melhor pra eles!
Reflectir para eles é verem a sua imagem reflectida nas rotundas, cruzamentos, avenidas com as suas figuras! Isso é que é reflectir!
Espero que no Sábado a reflexão dos Portugueses não seja o jogo de Portugal diante de uma imperial e amendoins! Isso é reflectir a nossa má alimentação! ao menos champagne & caviar (como diriam os Mão Morta). Isso sim é reflectir o bom gosto pela nossa saúde.
Para sábado proponho aos Peninsulares (sim, a malta da península de Setúbal) reflectir com Castanhas assadas, um bom Moscatel de Setúbal fresco e depois, Barreiro Rocks! No dia seguinte logo se vê! Como o outro da Multiópticas, primeiro concorre e depois vai à Multiópicas, tem 81% DESCONTO e logo se vê!
Atenção: É mesmo verdade, este post tem o patrocínio da Multiópticas a nível nacional! Pra ver se não se enganam na hora de votar! Eu já tenho um, e deram-me 32% de desconto! Eu aceitei, e vendi-me à menina da multiópticas! Agora, ela leva-me pra casa porque disse que me ía dar o arroz! e eu, que estou cá com uma larica!

2 comentários:

Anónimo disse...

cambada de ursos, ou de machos! Nem sequer respondem a este deus! o gajo deixa-vos sem resposta não é? O puto até tem qualidades, porque eu conheço-o! tem é a mania que é algum deus encapotado!
pronto, já reflecti!

Anónimo disse...

Cantaremos o desencontro:
O limiar e o linear perdidos.

Cantaremos o desencontro:
A vida errada num país errado
Novos ratos mostram a avidez antiga.

Sophia de Mello Breyner Andresen