sexta-feira, outubro 21, 2005

Blog sabotado é porque é útil a dizer as verdades!

Assim foi! A sabotagem ao poder, depois da corrupção, dos clientelismos, dos boyzismos, dos fascismos, das cunhas. Ao sabotador, o nosso muito obrigado pela atenção dispensada! Não sabíamos que eramos tão importantes assim, mas já que o somos, agora vamos aproveitar! É um prazer dar voz aos que não têm voz, não têm blog, não têm nada que fazer, senão incharem de raiva por não conseguirem ter um blog assim. Feito por pessoas inteligentes, sensíveis, com o perfeito domínio do mundo que nos envolve, com um olhar atento, crítico, mordaz, de espírito livre e comunitário, solidário com o presente e procurando respostas para um futuro que se espera menos negro, menos individualista, menos terrorista, menos hiócrita, em suma, menos sabotador. Porque o sabotador, como o nome indica, pratica a sabotinice, que pertence à mesma família da cretinice, da crendice, da partidarice saloia e bacoca, da mediocrice, resumindo e concluindo, da parvoíce!
Por isso, para quem nos dá tanto poder e atenção, vamos continuar dizendo:
- Sejas benvindo à clareza da razão, crescei e aprendai connosco. Multiplicai não a vossa parvoíce, mas a abertura das palas asininas, equinas, caninas ou a palha em que quiserdes te deitar! Obrigado por nos fazeres rir!

2 comentários:

Anónimo disse...

Atenção "Contributors"...foi agamada, uma lista dos ditos, no arrecinto do blog. Pede-se o favor a quem a gamou, que a devolva o mais urgente possível ao mesmo blog. Cá p´ra mim, isto foi obra do broncas...Aíííóóó.

Anónimo disse...

O problema é que a origem do ataque é capaz de ser menos linear do que nos pareceu.
Também o AVP sofreu a coisa, como sabem, mas andamos à pesaca e se calhar sai-nos um peixe diferente do que esperávamos...