quarta-feira, setembro 28, 2005

Um espirro da Autoeuropa...


..e sai uma constipação na península de Setubal.
O novo modelo da Volkswagen (desportivo utilitário SUV) "Marrakesh" com base no "Golf" vai ser produzido na Alemanha, na fábrica de Wolfsburg.
O modelo Eos já está em produção por cá, assim como os monovolumes "Sharan" e "Alhambra" que ainda vão saindo daquele parque industrial.
Vamos esperar por novos modelos e pode ser que algum fique por cá.
Não estava com vontade de reviver o sucedido aquando da Setnave e Lisnave foram tomadas nas mãos daquele "grupo meloso".
Eu que não vou muito em religiões, gostava de ouvir o Bispo de Setubal (Dom Manuel) chamar à atenção para a desgraça lançada no distrito (coitado, falou demais e foi recambiado), pelo então Primeiro Ministro (adivinhem quem) CAVACO SILVA e pelo Presidente da Republica da altura (adivinhem outra vez) MÁRIO SOARES.
Não quero ver a desgraça novamente entre nós, foi demais.
O que é certo, e fugindo à Autoeuropa, mas consciente dos dois nomes referidos na linha anterior, os artistas cá vão andando de pantufas a lançar a escada.
E nós companheiros, ainda permitimos que estes socios, aves de mau agoiro se candidatem a Presidente da Republica.

Arre Macho que é demais.

3 comentários:

Chapa disse...

Acho muito interessantes as preocupações que os senhores políticos manifestam quanto à Autoeuropa, mas ainda mais interessante, é ver que, o Estado português não compra um único carro cá produzido, nem para os "boys", nem polícia, nem ambulâncias, nem nas câmaras municipais aqui da zona se encontra um Sharan. É certo que a autoeuropa não depende deste mercado, mas era um sinal de confiança nos trabalhadores portugueses.

Anónimo disse...

Pior que permitir que estes demagogos se candidatem, é engolir sapos para o voto util. Nas autárqicas já se nota o mesmo.
Como diz o Chapa, e não sendo o movimento 560 (made in Portugal), não se vê investimento nessas carrinhas para as frotas que estão sempre a ser renovadas, era uma forma de incentivar essa industria.

Chapa disse...

Se calhar estavam à espera do Marrakech.