segunda-feira, setembro 05, 2005

Sem espinhas


Que melhor forma de postar sobre a candidatura de Francisco Louçã às Presidenciais?
Este post colocado no blog Congeminações retrata bem a situação. Tiro o meu chapeu ao autor "rajodoas".

Francisco Louçã vai ser o 4º candidato na corrida, às presidenciais.
O quanto é bem-vinda esta candidatura. Já tinha decidido que o meu voto seria em branco mas vai deixar de ser. E tal como eu, muitos outros eleitores os quais também tinham tido idêntica decisão ou de simplesmente abster-se, também irão votar neste candidato.
Foi anunciado pelo mesmo que, esta candidatura não será para desistir a favor de Mário Soares. Assim espero que aconteça. Da minha parte Francisco Louçã contará com todo o meu modesto apoio quer por esta via, quer pelo contacto pessoal com alguns amigos e muitos conhecidos os quais se têm manifestado indecisos quanto à sua opção de voto.
É absolutamente necessário embora tenha a consciência da quase certa impossibilidade de êxito desta candidatura, porque os eleitores são portugueses e a maioria continua a interpretar o BE, como uma espécie de papão, contribuir directa ou indirectamente para a derrota das outras duas candidaturas, as quais não trarão qualquer vantagem como fiel da balança governativa.

Sim, porque essa de candidaturas para desistir a favor de outrem não é da história do BE (vocês sabem do que eu estou a falar... diria Octávio Machado).

5 comentários:

Anónimo disse...

Ver para crer, lá dizia São (Major) Tomé...

k7pirata disse...

Sem medos, companheiro.

Anónimo disse...

Tu não sabes do que estás a falar! O Octávio já não parece o mesmo, desde que é candidato à Câmara de Palmela, até diz que não é oposição mas sim alternativa.

k7pirata disse...

Pois até nem sei, lol.
Eu sei que tu sabes que eu sei, rrrrrrrrsssssssssss.

Anónimo disse...

Mas que raaio de comentários são estes!?...