sexta-feira, setembro 16, 2005

Faz-me Confusão Esta Independência

Então não é que o "Independente" Jornal Da Moita notícia a inauguração do pavilhão do PS nas festas da Moita esquecendo os outros vizinhos?!
CDU, Coligação Luis Nascimento e Bloco de Esquerda encontram-se logo ao lado, mas o independente acção socialista nem deu pelos pavilhões vizinhos.
Realmente de independente tem muito pouco, e ainda admiram-se de ser intitulados por Acção Socialista.
Até tem piada, porque me encontrava num café ali perto (A Lareira), e o ultimo pavilhão a dar por concluidos os arranjos finais foi o do PS, qual o meu espanto ao ver o destaque a este mesmo expositor sem referência a nenhum dos outros.
Que estranha independência.

(vou tentar scanar a foto do JM)

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, mas o que mais confusão faz, é que quase sempre o correio do leitor é ocupado por cartas asqueirosas do Partido Socialista. Mas pelo que dizes é normal, se é o Acção Socialista, também é normal que só os seus militantes escrevam para lá. Em Outubro vão perder votos e esta escumalha vai ser corrida. Portanto malta, vamos votar no PCTP.MRPP, no PSD.CDS-PP, na CDU, no Bloco, em quem for, menos nestes indíviduos que já cá andam a mais. Viva a Liberdade, viva a Democracia.

Anónimo disse...

tens toda a razão k7, o jornal da moita pertence ao ps, essa é a verdade pura e simples basta estar atento mas, nem isso os vai safar, são tão estupidos , mentirosos e incompetentes.

Vigilante

Anónimo disse...

este vigilante só vê com um olho, ainda á dias andava a mandar umas bocas ordinárias no alhos vedros ao poder,e agora bota abaixo outra vez, não posso concordar que o que vem do outro lado da barricada é só mer.., pois eu digo-lhe que o seu papel não devia ser vigilante mas sim controleiro, acho que estão precisar na bx da banheira meteram lá uma miuda com 24 aninhos,garantindo-lhe é claro emprego na junta de freguesia, parece que o pessoal de lá está a dar á sola....

Anónimo disse...

Não acreditem nos tachos, porque se eu vos mostrasse quem é o Zé da Silva sabiam que é uma figura importante do P.S.

Anónimo disse...

Até porque o stand mais giro era o da coligação Luís Nascimento... a ideia da palhaço e do sujeito de andas é um pouco de esquerda, não sei o que os partidos que lhe deram o apoio acharam daquilo...
a música é pimba demais... mas no todo estava divertido... alguém me arranja a música?? como é mesmo:
"agora é Luís Nascimento
é hora de construir o futuro
acabar o descontentamento
lutar por algo seguro..."

Esta do lutar, tb é com tendencia de esquerda... e ele é apoiado pelo PSD e pelo CDS!
AHHHH TIGRE!

Anónimo disse...

entao nao escrevem mais nada?acabou a festa e tb a inspiracao?descobri o vosso blog há uns dias e gostei muito...haja alguém nesta terra que meta a boca no trombone:)
um BEM HAJA para o arremacho e todos os seus intervenientes
ADMIRADORA

k7pirata disse...

Os posts vão saindo, com menor frequência agora da minha parte (motivos pessoais). Oxalá o resto do colectivo comece a acordar, pois não falta matéria para tocar trombone, acho até que fariamos uma orquestra sinfónica.
;)