quarta-feira, agosto 17, 2005

ATÉ SEMPRE FLORIVAL


É com uma indescritivel triteza e dor que escrevo... O Florival era um amigo especial, com quem partilhei muitos momentos e agora recordo-os com uma enorme saudade e dor. Era um amigo que podiamos contar em qualquer situação, disposto a ajudar, a participar, dedicado em tudo o que se envolvia, com um sorriso, aquele sorriso...
O que aconteceu foi profundamente injusto, difícil de aceitar e de expressar por palavras...

Um até sempre Amigo...

16 comentários:

Anónimo disse...

Que surpresa terrível... desde o tempo da secundária sempre cordato, educado, delicado, bonito, enfim... um grande beijo nesta hora para os seus e uma grande pena por não poder cruzar com você, assim sem querer, a trabalhar e a curtir, o que sempre iluminava o momento.
Saudades

PS- Já agora será que alguém do blog me pode dizer quando é o funeral?

k7pirata disse...

O funeral realizou-se hoje, dia 18 de Agosto, por volta das 10:00 com rumo ao cemitério novo da Moita.

Anónimo disse...

Como sendo fã numero 1 do flory, assim como eu o tratava, e como sendo seu irmão de grandes e belos tempos passados, e sem palavras neste momento de merda a que todos passamos, fico revoltado e trite com as coisas q as vezes escuto, pessoas a querer fazer mal uns aos outros, e para que para depois todo se ir num instante e sem maneira de poder lutar contra essa merda de doença que cada vez faz mais mal a esta juventude.....como nos amigos dissemos e continuamos a dizer, OS DUROS NÃO MORREM DESCANSAM......SEMPRE CONTIGO FLORY MEU IRMÃO.

Anónimo disse...

Nem sei oque escrever ... neste momento tao dificil em que as palavras de nada valem.Era amiga do Flory e os momentos que todos passamos entre amigos não têm conta...as recordaçãoes ficam na nossa memória junto com a tua amizade e alegria.Ficam para trás momentos de muita alegria, gargalhadas, jantares de amigos...
Eras um bom companheiro e um grande amigo.Como alguém já disse " ÈS DURO POR ISSO DESCANDA EM PAZ "

Anónimo disse...

Sempre que me lembro de ti Flori, fico com um nó na garganta, por nunca mais te poder ver e abraçar, eras, és e serás sempre o meu AMIGO FLORIVAL.
Guardarei todas as recordações no meu coração.
GRAANNDE ABRAÇO
Joca
Nunca te esquecerei.......Sempre Presente.....

Anónimo disse...

Tivemos milhares de discussões saudaveis , sobre futebol que era umas das tuas paixões , fartavas-te de dizer que a minha sorte era gostares de mim , pq por eu ser do Porto , tinhamos grandes " guerras" ..... Flory , vou ter eternas saudades tuas, onde quer que estejas, estás sempre connosco!!!

Anónimo disse...

Vale mais 1 recordação do que mil palavras que podia escrever sobre o Florival e essas recordações ninguém me as tira nem eu próprio as conseguirei atenuar ,nem quero,têm tanto de dor como de alegria ,são recordações que continuarão a causar-me sorrisos por me lembrar de histórias nossas ou tuas, contadas por ti naquele teu jeito que tinhas de fazer os outros sorrir como tu,mas rápidamente se desvanece o sorriso por saber que fazes falta e que nunca mais poderei ter estas vivências que por hábito pareciam não ter tanta importância e agora nada será o mesmo...Tive a honra de te apresentar o meu filho e choro por saber que a vida não te deu a oportunidade de sentir o mesmo que eu ,tanta vida que tinhas pela frente tanta coisa por fazer é simplesmente injusto...Adeus amigo...Pedro Inácio

Anónimo disse...

Conheci-te no ciclo,andámos na mesma turma, lembro-me de chamar-te pacote de leite, por seres tão branquinho e tu chamavas-me " xepa ". Nessa altura, eras fã de cantora chamada Sandra, que aparecia muitas vezes na revista bomba da altura que era a "Bravo". Lembro-me que cheguei a arranjar-te recortes dela. Anos mais tarde, voltámos a andar na mesma turma, mas tem graça, desde então, nunca deixámos de nos falar, digo isto porque, quantos colegas de escola é que tivemos e que deixámos de falar, sem razão aparente ou porque simplesmente não nos dizem nada. Contigo não, não sei porquê, não aconteceu. Passámos momentos hilariantes, que agora mais que nunca serão inesquecíveis.
Nunca fomos muito chegados, mas todos estes anos, soube que se precisasse, tu estarias lá.
Amigo Florival, nunca na minha vida pensei, ver-te a Ti, Florival o "Grande", o bruto, tão frágil, como vi. Sabes sinto um grande vazio e o que me dói mais é saber, que agora é tarde de mais, para te dizer que afinal sempre tiveste num cantinho do meu coração e só agora que te perdemos, pois porque eu não fui a única que perdeu um grande amigo, é que nos apercebemos o quanto nos eras querido e quão grande é a nossa perda. Florival, perdoa esta tua amiga de sempre e para sempre, de só agora se aperceber o quanto significavas. Guardarei para sempre o teu último olhar e as tuas últimas palavras. Perdoa-me, por nada ter feito,para não teres que passar o que passas-te. Força Benfica.

Anónimo disse...

Palavras para quê? Alguem têm palavras para dizer o que é perder um irmão? Sim, um irmão! Não de sempre, mas de certeza para sempre. Não vou escrever uma historia nossa, ou tua, porque tu sempre foste, és, e serás uma Lenda. Se há coisas que não fazem sentido e nas quais nós não acreditamos, o teu "até já" é uma delas. Um Abraço de quem te recorda como parte da sua vida. NN MOITA NN SEMPRE PRESENTES Descansa em Paz!!!

Anónimo disse...

Sou de fora, li os comment's
o florival deve ter sido um tipo porreiro!
afinal faleceu como, acidente, doença?

Anónimo disse...

De doença. Num espaço de 2 Meses perdemos o nosso amigo.

Anónimo disse...

Hoje era o dia do Flori comemorar o seu 28º Aniversário....
Parabens ao meu "ETERNO AMIGO"...Flori, onde quer que estejas.....SEMPRE PRESENTE

Abraço
Joca

Anónimo disse...

Hoje, era e será sempre o teu dia, parabéns Florival. Com uma enorme Saudade.

CP.

Anónimo disse...

É com enorme dor, angustia e tristeza que te vi partir de uma forma tão injusta e estupida este grande amigão.. Irmão.. É com enorne carinho e com muita tristeza que foste e continuarás ser aquele grande amigo, sempre pronto para ajudar e defender os teus amigos, sempre amigo do amigo... foste um grande homem, e com uma personalidade muito forte e muito unica... sempre um grande bacano.. a vida é de tal forma injusta que fico sem palavras para dizer aquilo que sinto... e agora que ficas imortalizado no meu pensamento serás relenbrado todos os dias de uma maneira muito especial e unica.. como tu eras... Como não posso fazer mais nada por ti, resta-me cumprir a missão de seres lembrado com muita alegria e com muita disposição, assim como tu eras...ficas na minha memoria pelas melhores razões e devido a tua personalinade e grande homem que eras e pelos bons e grandes momentos que passamos juntos e que momentos.. e foram muitos...
UM GRANDE.. GRANDE.. ABRAÇO deste teu grande amigo para o meu grande amigo.. IRMÃO...

ABRAÇO E ATÉ UM DIA....

Nuno Martins
CG: Gordo Punk

Anónimo disse...

Feliz Natal..........AMIGO FLORY

GRANDE ABRAÇO

Amigo Joca

Anónimo disse...

Um FELIZ NATAL para ti...Saudades...

Joca

Nunca te esquecerei.....