sexta-feira, julho 29, 2005

Teimoso Eu?


Bem me parecia que já tinha assistido a um concerto de Marc Ribot. Foi no São Luiz em 1993, custou-me o ingresso a módica quantia de 2.000$00, valeu o dinheiro mas arruinou-me as finanças.
Como vês, encontrei a prova do crime. Se quiseres encontrar-me já sabes, grita por mim, mas não berres pela Elsa.
Castelo de Sines - 21:30 - Marc Ribot.
Lá te espero.


"O guitarrista eléctrico Marc Ribot, autor de um dos melhores discos de sempre da fusão entre música tradicional e jazz - “The Prosthetic Cubans” -, apresenta-se com o trio The Young Philadelphians, composto por Jamaaledeen Tacuma (baixo), Calvin Weston (bateria) e Anthony Coleman (teclas). Uma jam-session entre o free, o funk e o rock que demonstrará porque continua a ser o jazz a grande contribuição americana para a música do mundo."
Até JAZZ.

Sem comentários: