quinta-feira, junho 30, 2005

"O Mundo Ao Contrário"


Tournée Três Desejos

É já no próximo Sábado que os Xutos nos visitam.
Espectáculo com entrada livre junto ao pavilhão das vacas.
Integrados na semana da juventude (ah não é?).
Integrados nas Festas em honra...(ah tambem não é?).
Então só podem ser as autárquicas a mexer.

Fica aqui o link para o site da banda

Diz-me
Que pode fazer um homem
Quando as portas estão fechadas
E as ajudas não chegam
Diz-me se uma mulher
Não é dona do seu corpo
E se dá tudo para o torto
E acaba no tribunal
Diz-me
Se fazem as leis por medida
Para ficarem na gaveta
E nos fazerem de tolos
E então
Vão nos dando futebol
Põe-se o norte contra o sul
É dividir para mandar
Diz-me
Se estão a favor da guerra
Se não deixam de lado a terra
E vão-se esquecendo de ti
Diz-me
Se o que parece é
Vivemos fora de pé
Num completo desgoverno
E então
Tem de haver informação
Tem de haver participação
Na vida de todos nós
E tu
Se isto não te diz nada
Olha para a rapaziada
Vê a vida que o povo tem
Vê a vida que o povo tem
Vê a vida que o povo tem
letra: Zé Pedro
musica: Xutos & Pontapés

4 comentários:

Anónimo disse...

Tás lá k7pirata, é mesmo isso.

;)

Anónimo disse...

Só cá para nós, com a feira do cavalo na próxima semana e a corrida TV, é uma forma de calar a rapaziada que não vai em feiras equestres nem é aficionado.

Conde de Alhos Vedros disse...

Tanta cultura!!!

k7pirata disse...

A nossa Câmara é só cultura a jacto.
Parece uma linha de montagem (tipo "Tempos Modernos" de Charlie Chaplin), até Outubro é sempre a aviar.
Se houver memória de elefante, ca ganda ripada que eles vão levar.