quarta-feira, maio 11, 2005

Ministério Público investiga financiamento do CDS/PP


Dois elementos da anterior direcção do CDS-PP foram hoje constituídos arguidos. A Polícia Judiciária fez buscas ao escritório do ex-ministro do Ambiente Luís Nobre Guedes e deteve ao fim da tarde o advogado e empresário Abel Pinheiro. Em causa está um processo relacionado com tráfico de influências, que envolve um despacho assinado a quatro dias das eleições, que autorizava o abate de 2605 sobreiros, em Benavente. (cliquem no título)

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh meus amigos, não é à toa que estes tipos ganham medalhas.
Negócios de armamento, comunicações, abate de flora protegida para lazer (de alguns), beneficios fiscais aos grandes grupos financeiros...Epá, espera aí, estou a falar de tipos que GOVERNARAM Portugal ou a Républica das Bananas?

Anónimo disse...

Será que estou a ver bem?
Mas não era o Ministro da Agricultura que tutelava a companhía das lezírias e o mesmo que tutelava as florestas?
E autorizou o abate maciço de sobreiros,espécie protegida, e validou o negócio?
Isto não é só bingo, é acumulado tambem.

Anónimo disse...

Estão vocês a admirarem-se com esse negócio. Parece que pelas nossas bandas tambem correm negócios com algo misterioso, e o banco financiador parece que é o mesmo. O terreno que vai desde a Vinha das Pedras até ao campo dos Galitos, onde em tempos era uma vacaria, e com classificações de REN e RAN, parece que se prepara com o novo Plano Director a ser mais uma urbanização. Mais um bingo?