quinta-feira, abril 07, 2005

Professor Doutor “ Zélinho “ o Profeta.
(Apresentação)
Sábio em ciências ocultas. Bruxo. Têm cura para todas a maleitas. Mestre em magia branca, azul, amarela, etc. Especialista em cartas – Sueca, Copa, bisca de 3 e lerpa. Também deita dados – Poker – e outros feitiços. Perito em males do corpo – Ginecologista. Signologista, Signitista, Signista e Zodíacologista. Crente em Lázaro.
(Coluna)
Inicio hoje aqui a minha coluna semanal. Atendendo à vasta área científica que domino, seria exaustivo falar-vos de uma, outra ou várias em concreto. Assim, proponho-me elaborar já a partir da próxima semana, a coluna com o Horóscopo e ocasionalmente, responder a algumas questões do foro do meu universo científico. Tentarei, com a exactidão da minhas previsões, guiar-vos e aconcelhar-vos ao longo da semana.
(Mensagem de Fé)
Comigo, com os meus ensinamentos, aconselhamentos e doutrinamentos estarão em boas mãos.
(Saudação)
Até lá.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estamos á xpera das tais previsões Srº Professor...
Já passou + de 1 semana...
necessito imenso da sua ajuda, ja tentei de tudo e não consigo ganhar um unico jogo de sueca, que devo fazer pra q tal aconteça????

Anónimo disse...

Apresento o meu protesto:
-não brinquem com a fé das pessoas;
-se não tinham meios para suportar a participação do colega da Maia, professor Zélinho, não criavam falsas expectativas.
Constrange-me a angústia do Juanito pelas suas debilidades com a sueca. Deixo-lhe no entanto uma pista, se se trata de sexo, chá de hortelâ adoçado com doce de tomate e uma pitada de piri-piri em pó,não só ficará bem visto como deixará a sueca feliz. Se é jogo de cartas, concentre-se ou então desista, pois aí nada a fazer... a não ser o prof. Zelinho.