quarta-feira, abril 20, 2005

Lotação Esgotada

Onde é que anda o vadio que vende bilhetes (ops, convites) para os festejos do 25 de Abril?
Segundo o Maré Cheia (agenda de eventos no concelho da Moita) destaca a abertura do Forum Cultural José Manuel Figueiredo (na Baixa da Banheira), gostava de ir, mas só na "candonga" se devem encontrar bilhetes (ops, outra vez, convites) para comemorar a inauguração daquele espaço.Então não queremos que exista maior participação dos cidadãos na vida do nosso concelho? Ou o 25 de Abril já não é para todos? Não se compreende esta politica,em vez de fomentarem a participação acabam por afastar as pessoas, depois admiram-se que o 25 de Abril caia em esquecimento. Por minha parte não cairá certamente, mas vontade não lhes deve faltar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ou isto já é trauma ou paranoia do K7 pirata, ou a ser como ele diz, estamos perante o aparecimento de mais uma seita elitista e poderosa, por ventura um lobie a pretender ser mais umA a mamar á conta das autarquias, como acontece com a tauromaquia e os futebois da banda de Sarilhos.
Que se danem todos! Andem à porrada como no futebol! Eu não vou lá, da mesma maneira com que não me empato na "Quinta das Celebridades".
O 25 de Abril não foi nem será isto!...

k7pirata disse...

E lá vem estes gajos com a comparação de tortura/cultura.
Então a autarquia não se quer ao serviço do povo? ou será que existe o povo, e o povinho?
Touradas não me parece que sejam uma forma de comemorar o 25 de Abril (a não ser a do Fernando Tordo), comparar a inauguração de um auditório onde se dá a conhecer musica, dança, teatro e cinema (educar o povo) com a "Quinta das Celebridades" (onde estupidificam os que a ela assistem) caramba, assim não !

Anónimo disse...

O Fado é que "induca" e o vinho é que "instroi".

Anónimo disse...

Lutem!
Participem!
Proponham-se à Câmara, à Junta, às Assembleias, etc.
Assim terão direito a um ingresso.
E..., à Borla!
Ólaré! À borla...
Digo eu que sou fadista.