quinta-feira, abril 21, 2005

Habemus Cerveja


Pois é, enquanto a luxuria se banqueteia, outros nem 1 € tem para colocar "o pão nosso de cada dia nos dai hoje" na mesa.
Será esta a vontade de "dEUS"??? Ou será já o princípio da solução final, que vai chegando de pantufas???

2 comentários:

Anónimo disse...

ONDE É QUE ELE ESTÁ?
Da última vez viram-no pelo poderoso telescópio do Centro de Investigação Astronómica do Chile, passeando num nicho paradisiaco de uma das luas de saturno, mantém-se com o aspecto de quem tem 30 anos,barba aparada e um corte de cabelo a lembrar obra do Quim. Fumava charuto cubano, por certo de contrabando, pois Fidel não dá abébias a tanta luxuria. Observaram muitas mulheres,nuas por completo, nem fio dental, despojadas de joias - porventura virgens, claro está! belas e castas.
Esconderam a noticia dos crentes, por imposição de Buch em acordo com o Papa. Tinha que ser assim. Num paraíso daqueles não cabem pedófilos, as virgens revoltavam-se.

Anónimo disse...

Do observatório chileno acompanham a bronca armada por S.Pedro na sucursal celestial de Andrómeda. Recusou-se a pesar a alma do João, afirma que a vigaríce é tanta que não cabe no prato da balança. Em resultado, o Papa aguarda à porta celestial, só com a roupa que levou vestida, nem uma muda tem, nem sequer um par de ceroulas. Aguarda assim a chegada de deus, que está no bem bom lá na lua de saturno.