sexta-feira, abril 08, 2005

Feira das Capacidades

Até que enfim que os 'media' descobriram a MOITA.
E, pasme-se, não é para falar de toiros, nem do magnífico 'Espelho de Lama' (perdão: Espelho de àgua), nem sequer do caótico trânsito causado pelas obras da Marginal.
A TSF, as Estações de TV e demais orgãos de Comunicação Social, vieram a descobrir que na Moita as Entidades Oficiais se preocupam com as pessoas portadoras de deficiência.
Pena que não tenham passado ao pé da Igreja, para verem a aberração em que, em nome da dignificação do lugar, essas mesmas Entidades transformaram um espaço que deveria ser nobre. Qualquer Invisual, por muito 'eficiente' que seja, (na minha opinião, devido à forma como têm de ultrapassar os obstáculos criados por quem deveria cumprir e, fazer cumprir, a legislação já existente, são muito mais eficientes do que deficientes), fica sem canelas devido a uns atrapalhadores de estacionamento feitos em mármore e com quinas vivas.
Que o diga eu que, felizmente vendo bem, ao atender o te´lé-lé, tive o azar de embater neles com as canelas.

Venham+5

1 comentário:

Anónimo disse...

Eh companheiro, eu assisti a isso. O estado do relvado é deplorável, mais parece um pelado, com o pessoal sempre a "reviengar" aqueles pinos manhosos, e vai na volta pregam com cada rasteira que só em "slow motion" se acredita que é falta por parte das entidades oficiais.