segunda-feira, abril 18, 2005

Arre porra que é demais

Vocês já repararam as injeções que um gajo leva destes canais televisivos?
Nao tenho nada contra as religiões (não tenho nada como quem diz) e respeito a crença de cada um, mas ter que levar com estas eleições papais, já é demais.
Já repararam que se cada vez que morresse um lider religioso de outras religiões, a gente tivesse que gramar uma cena idêntica?... estavamos feitos.
Quando passam as imagens de toda aquela gente fardada a rigor e com todo aquele luxo , penso para com os meus botões, o quanto não seria mais util aplicar toda aquela riqueza em prol dos mais desfavorecidos, e o saber acumulado daquela gente estar ao serviço da ciência em vez de a negar.
Uma coisa que tambem me salta á memória é todas as mordomias de que beneficiam, não pagam impostos, recebem subsídios dos estados onde têm influência e depois ainda querem ser eles a impor determinadas leis...
E nós cá vamos cantando e rindo, levado em procissões.
Haja Deus

5 comentários:

Anónimo disse...

O meu amigo Vê-se mesmo que não gosta de religião. Porque é religião, e não relegião.
A Culpa disto tudo é do Império Romano, que se deixou comer pelos Cristãos. Deram-lhes uma sede, privilégios, um estado (O Vaticano) e quando o Império Romano foi à vida, quem ficou com tudo o que restava desse império foram esses cristãos instalados nesse estado! Chama-lhes padres! Perdão, Parvos!
Habemus Dinheiro!

Anónimo disse...

E vá de fumo, o vaticano tambem não deve ter assinado o Protocolo de Kyoto.
Espero ao menos que os boletins de voto dos cardeais sejam de papel reciclado.

Anónimo disse...

Bom, o Bento era o nº1 no Benfica, este parece que joga no banco com o nº 16, eh eh eh.
Só falta a Guarda Suiça ir para o Iraque em manutenção de PAZ.

k7pirata disse...

Será que ele vai dar a benção ou fará a saudação Nazi???

http://www.timesonline.co.uk/article/0,,2089-1572667,00.html

É esta a história do nosso Bento 16.

Anónimo disse...

Vós sois todos uns hereges,- p'rá fogueira era pouco. A decisão importantissima de haver Papa, evita que todos fiquem sem Papa, mesmo com Papa a todos não chega Papa. Seria dramático não haver Papa. Não percebeis isto?. Já não basta o preço do pitroil, a libertinagem financeira como ainda por cima ficarmos sem Papa.
Até escolheram bem, o Retsina, aquele bom vinho branco, Grego, para acompanhar qualquer Papa.
É preciso mais respeito pelo direito à PAPA. Espero que a cambada de hereges perceba isto de vez, senão encomendo-os ao Bento XVI QUE NÃO GOSTA DE RELATIVISMOS.