segunda-feira, abril 11, 2005

Ao Amigo Zé Ferreira


" Há pessoas que nos falam e nem escutamos;há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossa vida e nos marcam para sempre", até sempre companheiro.

4 comentários:

Olharapo disse...

Não posso esquecer os bons momentos que partilhei contigo,os copos que bebemos,as canções que cantámos e a vida nos sorria.Tambem não me esqueço da força que me deste,quando eu vi partir um bocado de mim, chorámos juntos, hoje és tu que partes.É a puta da vida.
Companheiro, estejas tu onde estiveres, não sei nem me interessa, é lá contigo, mas uma certeza eu tenho, estarás sempre presente.
Até sempre.

Olharapo disse...

"... e de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram.
Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."
Miguel Sousa Tavares

Anónimo disse...

E no entanto,ela esvai-se. Percorre trilhos da memória, afunda-se nos labirintos da saudade. Sonhos e canseiras, lutas, tristeza no olhar. Mãos marcadas pela inocência, pelo sal.
Mar, caudaloso mar de afectos onde redemoinham os prantos dos que se deixam ficar. E ficar é partir!

Anónimo disse...

JOSÉ FERREIRA…Conheci-te por intermédio de grandes amigos comuns!... Lembras-te? NAS TUAS DESPEDIDAS DE SOLTEIRO. Mais que cinquentão e conseguiste organizar umas despedidas fora do trivial, como nenhuma das que estive presente foi feita!... E sempre que o fiz, foram de jovens.

JOSÉ FERREIRA até esta sua nova morada foi sempre o jovem que eu gostaria de ser: UM EXEMPLO DE JUVENTUDE ETERNA, pois estava presente sempre que solicitado pelos seus amigos, com a sua enorme vontade de conviver e até mesmo de nos presentear com os seus maravilhosos petiscos. Lembro-me de uma maravilhosa feijoada com o atraso da hora prevista, mas com muita qualidade.

Por isso onde quer que JOSÉ FERREIRA esteja, devemos todos recordar a sua juventude tende-o como exemplo para nossas vivências de bem viver a curta vida neste mundo complicado.