Trata-se de uma extraordinária motivada pelos novos contornos do IMI promovidos pelo governo. Objectivos que não se entendem, pois qualquer aumento deste imposto não reverte para a diminuição da dívida pública, nem tem qualquer influência directa no indíce do déficit.
Nisto, apenas sobra a ideia de que o governo inesperadamente virou generoso para as autarquias - facto que espanta, ao ponto de se desconfiar de tanta fartura. O mais certo é o governo vir a cortar em outras valências, de qualquer forma a CDU prepara-se para dar continuidade aos objectivos do governo, ou seja, continuar a esmifrar os mesmos de sempre.
Relativamente ao IMI, aquela Assembleia já acolheu recomendações nos ultimos três anos, no sentido de o executivo actuar conforme a lei, ou seja, por forma a um levantamento detalhado e caracterizador de todo o parque habitacional do Concelho, mas como tal trabalho ainda não foi feito, nem parece existir vontade de o fazer, vão mais uma vez discutir o IMI, ainda por cima pelo que agora o motiva, deixando todos os membros da Assembleia desarmados, talvez a discutir o sexo dos anjos, mas sempre distantes da hipótese de acerto com a realidade.
Já a CDU Moiteira, parece não se importar com nada disto, assentando o seu cálculo no oportunismo, optando por cumprir o que o governo quer.
Já a CDU Moiteira, parece não se importar com nada disto, assentando o seu cálculo no oportunismo, optando por cumprir o que o governo quer.
Sem comentários:
Enviar um comentário