sexta-feira, março 07, 2014

XI Assembleia da Concelhia da Moita - PCP

No âmbito da preparação da
 XI Assembleia da Org. Concelhia da Moita
do Partido Comunista Português,
Que se realizará em 22 de Março - decorrem reuniões e debates abrangendo todas as organizações das Freguesias do Concelho.
 
Este colectivo, o ArreMacho, deseja que os trabalhos da XI Assembleia da Concelhia da Moita do PCP, decorram de forma e a permitir uma Resolução Política, que traduza os anseios e aspirações da população deste Concelho.  Deseja-se mesmo que o PCP se reforce, nomeadamente que os comunistas reforcem a sua participação na coligação CDU, para que os princípios e orientações deste glorioso Partido, passem a vigorar na gestão autárquica do Concelho da Moita.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai Broncas, Broncas, acreditas mesmo nisso? Achas que a prática no concelho tem ido nesse sentido? O PCP/CDU tem sido e vai continuar a ser a União Nacional daqui e desta época.

Anónimo disse...

Ainda há dias dizia parafraseando um célebre republicano - "onde está um comunista está um homem de bem ou então não é comunista".
Por isso mesmo reitero o seu desejo. Pois é o meu também.
Entretanto a quem atribuir a feitura e desfeitura do celebro DIQUE e agora ao cimo da rua 5 de outubro de 1910 um barco com uma santa que nada tem a ver com republicanos...Aqui vai a minha indignação.
de o "catraio" respeitosamente

O Broncas disse...

Ao 1ºanónimo
Acredito, até porque basta ler as resoluções dos Congressos do PCP,para perceber que os comunistas devem de estar em minoria na CDU do concelho da Moita.
Mas considero excessiva a comparação que faz, pois os que lá estão, apesar de tudo são eleitos, os outros eram nomeados.