Ontem assisti ao esforço que ele teve
para poupar o seu amigo Rui Machete.
Que se não é aldrabão, está concerteza com problemas mentais - pois a sua descrição em relação ao BPN na Assembleia da República assim o demonstrou, e como não chegasse juntou-se agora o caso em Angola, cuja subserviência foi tal, que até tenho dúvidas senão baixou mesmo as calças.
Neste caso o tamanho do escândalo nem sequer permitiu disfarce, levando a Procuradoria Geral da República a intervir publicamente, no inédito de ter de colocar o Ministro dos Negócios Estrangeiros, o Srº Rui Machete dentro das baias.
O Doutor Gralha, aos Domingos de serviço na TVI, com muito esforço lá o poupou embora aconselhando- o a demitir-se devagarinho - com o mesmo esforço analisou a atitude de Cavaco Silva de proteger este outro amiguinho, considerando de que se trata da visão minimalista que o Presidente da República tem dos poderes presidenciais.
De facto Marcelo Rebelo de Sousa tem arte, quase opera a milagres com as suas formulações retóricas. Até transforma aldrabões em pessoas sérias, ficando quem assiste convencido e até compungido pelas maleitas de tão boas pessoas... são assim os fazedores da opinião pública ao serviço da ditadura da alternância, ao serviço das classes dominantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário