E não é necessário chibar, pois são todos conhecidos e bem instalados no sistema, mas é preciso denunciar enquanto é tempo, de forma a que esta gente anestesiada reaja - são o Mira Amaral, o Amorim, a Isabel Santos, o Dias Loureiro mais o Alberto João que armaram o desfalque de 1,2 no orçamento, tudo à conta de gente do PSD/BPN, exactamente dos mais votados.
É que a anestesia tem sido tão forte, que o pessoal não reage a nada, continua em romarias e peregrinações, enquanto os transportes são mais caros, a electricidade, o gás e etc... por aí fora, até ficarem sem próteses e sem óculos, coxos, destentados e ceguêtas.
Acordem dando caça à quadrilha, ás quadrilhas - não partam montras nem queimem carros, não pilhem, mas apanhem-nos e roubem-lhes as botas de 7 léguas que lhes permite o persistente avanço que nos trama.
2 comentários:
Cá estou de novo. Então agora já não é o Sócrates, esse malandro. Aqui só para nós ele continua ativo. Isso de ir para Paris é tudo para disfarçar. Esteve nos EUA onde provocou a baixa do rating na colossal dívida americana, na Itália, e pasme, houve quem o visse a partir montras em Londres.
Agora com a sua ausência este país vai de vento em popa. Que seria do Sócrates a fechar 300 escolas, a aumentar as turmas para 26 alunos, a acabar com os subsídios na saúde, a aumentar o IVA na eletricidade e no gaz de 6 para 23%. A querer subir o IVA mais 3 ou 4 pontos para beneficiar as empresas, isto é, os ricos, os que não pagam impostos. Lembra-se do Damásio com o ordenado mínimo? Também trabalhei numa empresa onde os donos, todos administradores recebiam o ordenado mínimo.
Portanto agora com os seus esquerdismos rebole-se, dê uma volta a ver se muda. Por onde andam esses defensores do povo, o pcp o be, o Jerónimo, o Louçã, o Nogueira, O Carvalho. Devem estar a banhos gozando umas ricas férias pelo bom trabalho que fizeram.
Pois é: os bandoleiros andam por aí. Mas os "defensores do povo" deixaram de andar por aí.
Não nota a diferença?
Enviar um comentário