segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Sócrates um exemplo de responsabilidade...

Até de honorabilidade, homem que não gosta de trapalhadas, com ele é tudo certinho e direitinho, ou não fosse ele um Inginheiro especializado em inginhocas e de invejável capacidade de ficção. Com uma visão que dispensa óculos, até capaz de ver um filme a três dimensões sem qualquer recurso óptico, consegue por isto traduzir aos menos afortunados em capacidades, o brilhante futuro que nos espera neste país. Não fosse ele e nós definhariamos, porventura até ao suicidio.
.
Que beleza de país.
Um jovem toxidependente roubou no Lidle um iogurte, apanhou dois meses de prisão. Dias Loureiro e demais do BPN, andam por aí no bembom. Ainda há poucos dias o dono de um galinheiro puxou da caçadeira a um ladrão, acabaram os dois presos - o desgraçado que nem galinha roubou, e o dono por não ter licença para uso de arma. Por via da trapalhada eleitoral, sem qualquer necessidade, a Secretária de Estado mentiu, mesmo assim lá continua no poleiro.
Que beleza de país.
Quase na insolvência, dizem os experts da macro-economia - quase no paraíso, diz o Sócrates.
.
Mediante isto e na impossibilidade de os pôr a andar com moções de censura, acrescendo o facto de tais moções não abrangerem o PSD - sobra-nos apenas o direito de manifestação, basta usá-lo durante o tempo que for preciso, para rejuvenescer o processo democrático.

Sem comentários: