segunda-feira, janeiro 31, 2011

FMI - GRANDE JEITÃO

O jeitão que lhes dará a vinda do FMI - não há como um interregno aos direitos de quem trabalha - não há como ter a caridade a controlar os esfomeados - não há como todos voltarem a ser dóceis, a curvarem-se e a tirarem o boné quando o patrão passa.

8 comentários:

AV disse...

Não consigo entender a tua maneira de pensar, achas que se entrar o FMI as coisas vão ficar piores ?
O FMI vai essencialmente acabar com os milhares de fundações e empresas pseudo públicas criadas desde o 25 de Abril para nos roubar a todos, é por isso que o PS, PSD e PCP que têm interesses nessas incineradoras de dinheiro de todos nós, não querem que entre.
Achas que o PS defende o Estado Social, melhor do que o PSD o defenderá ?

Quanto mais depressa cair este governo, mais depressa entra e cai o outro do PSD que o vir a substituir.

Viva a Revolução!

Anónimo disse...

Tas-me a ver a pagar a recolha dos RSU a privados,não tas...os Incendios servem para alguma coisa,foda-se...

AV disse...

Mas isso aconteceu quando o FMI entrou em 1982 em Portugal ?
O Papão do FMI serve apenas para que tudo continue nesta mesma merda, com as fundações e PPPs e empresas municipais e tudo o que tornou Portugal nesta miséria.

O problema principal de Portugal tem sido a "esquerda" que reina aqui desde o 25 de Abril, fomos para CEE em nome do progresso, entrámos no Euro em nome do progresso, temos o estado mais gordo e despesista, herança salazarista mas seguida com muito gosto pela "esquerda" e temos a "esquerda" mais reaccionária do Mundo, que quer manter nos empregos vitalícios da função pública quem lá está (e o mérito onde está ?)e que criou sindicatos para ajudar a manter os empregos vitalícios dos que estão empregados na função pública. Todos os outros trabalhadores do privado pertencem à 2º divisão e os desempregados à 3ª.

Quem tem mérito e valor em Portugal tem a vida lixada, porque tudo está composto para que só os mediocres lambe-botas singrem na vidinha inútil de beijarem as botas aos poderes locais e nacionais.
É por isto tudo e mais algumas coisas que PORTUGAL NÃO TEM FUTURO !

O Broncas disse...

Não entendo é como um libertário, de vinculo anarquista consegue defender a entrada do FMI, quando tal corresponde à consolidação dos superiores interesses do império agiota - alguns iriam perder o tacho(...)a maioria o salário e o emprego. Isto sem contar com outras desgraças.
Entretanto gostava de encontrar-te na próxima manif.
Vou lá encontrar-me com uns amigos libertários, que vêm dos países sob o domínio do estado espanhol.

AV disse...

O FMI apenas faz com que a Revolução seja mais rápida em Portugal !

Que venha JÁ e em força !

AV disse...

Se a Manifestação for organizada por qualquer sindicato ou partido, nunca aparecerei !

O Broncas disse...

Pelos vistos. nunca irás aparecer.
Porque pela liberdade também entendo o direito à indolência, respeito a tua decisão.

AV disse...

Camarada, não é fazendo manifestações pacíficas que se chega lá, seja lá onde for, a indolência não é a expressão adequada... mas como não me lembro de outra essa serve.