domingo, agosto 29, 2010

"MARÉS VIVIVINHAS..."

Gosto da mensagem assinada pelo Srº Presidente da Câmara, na brochura publicitária MARÉCHEIA, mais uma vez se comprova o seu acerto na escolha do assessor, de facto o Srº Vitor Dias sabe da coisa.
.
Em fase de enchente, acabei de ouvir num café do Bº da Bela Vista, que o Srº Presidente decidiu obrigar o vereador Srº Canudo a pagar à Câmara mais de 500 euros, em resultado de indevidamente ter multado um trabalhador que se recusou a fazer trabalho extra. Parece-me que o valor será acrescido de custas e indemnização. A ser verdade, é caso de dizer :
- viva o Presidente!
.
Dia 2 de Setembro, junto à Estátua do João Cachôpo, que nunca foi padre, lá no canto da Igreja, vai realizar-se a cerimónia de apresentação das Festas de Setembro em honra da Padroeira, que aí e em surpresa será designada, existindo quem insista que desta vez será a StªEurídice.
Trata-se de uma louvável iniciativa, estarei presente, embora estranhe tanta despesa desnecessária como é o caso do grupo de danças que se desloca de Sevilha. Quanto é que isto custará? quando não faltam grupos Corais e outros pelas redondezas.

2 comentários:

Imigrante disse...

- Vivó Presidente!

Anónimo disse...

Até o novo padre irá ficar doido com a Stª Eurídice.
Bois e Espanholas, são a tradição dessa terra já se vê.