domingo, novembro 29, 2009

Homilia Domingueira

Caros Irmãos

Depois de Adão e Eva terem cedido à tentação do prazer e assim demerecido a confiança de DEUS, todos os vindouros, a humanidade ficou eternamente condenada a ter de morrer, a ter de merecer por cá o acesso ao paraíso em outra vida.
Reflectindo sobre isto, ainda hoje não entendi porque é que Deus nos fez assim, é que se o objectivo único do sexo é a procriação, que ideia foi a dele de juntar as inevitáveis sensações loucas de prazer que do acto se retira ? São estas e outras questões intrincadas que continuam sem resposta, isto enquando a Igreja continua de "candeia ás avessas" sobre a temática do casamento, ao ponto de já se saber que em Maio o Papa irá no Imaculado Santuário de Salomé em Fátima, abordar o assunto.
.
Tenho esperança ser desta vez que o Papa desvendará o mistério, a razão de Deus de na criação da mulher lhe ter facultado o clitóris. Isto quando no ponto de vista cientifico, tal orgão não tem qualquer influência para a reprodução.
Desejo também que a sustentação teológica de tal mistério, não conteste a existência daquele orgão, pois tal conceito colocaria todas as mulheres aos saltos e pinotes, porque para elas o clitoris é o garante de orgasmos avassaladores, logo não é uma questão menor, nomeadamente para todos os que não reduzem o sexo à função de procriar.
É que se o Papa vem cá para repetir sobre o tema a hermeneutica utilizada na Idade Média, acabará desautorizado e sem moral para abordar o casamento entre pessoas do mesmo sexo - se acaso ainda tem direito de opinar sobre o assunto.
.
Até Maria que já não era Virgem, possuidora de clitoris como as outras mulheres, não precisou dos segredinhos do Arcanjo Gabriel para engravidar, bastou-lhe José, aquele que foi carpinteiro e pelo que consta, não gostava de misturas.
.
Acreditem irmãos, Deus só concedeu ás mulheres o enigmático clitoris, para as compensar pela vida em prazer, dos trabalhos e dores que sofrem quando dão à luz.

7 comentários:

AV disse...

O clitoris e os muçulmanos, tema a explorar...

Porque mutilam certos muçulmanos as suas mulheres, retirando a fonte de prazer feminino principal que é o clitoris, logo em meninas, e impendido-as assim de ter o prazer quando fazem sexo durante toda a vida ? Porque está sabido e os sacanas dos muçulmanos sabem-no também que o prazer sexual maior vem do orgasmo que a mulher atinge pela masturbação clitoriana do que pela penetração vaginal ?

AVP sexólogo anti muçulmano primário.

Anónimo disse...

Achas?
Será que a tua mulher te substitui pela masturbação?!

O acto sexual é sempre um momento de supremo prazer para os parceiros e não se pode contar só com a penetração!!!

Vá já treinar!

WOLKENGEDANKEN disse...

Se fosse pelo Papa segurissimo que se practicava a mutilacao do clitoris no mundo inteiro :))

Anónimo disse...

Se cortarem o clitóris às gajas também me podem cortar os dedos e a língua.

O Broncas disse...

É uma atitude sagrada, meu amigo.

AV disse...

Anónimo/a das 21.24h, a masturbação clitoriana é uma complementação do acto sexual e não de substituição do parceiro sexual, como aliás você o diz:

"O acto sexual é sempre um momento de supremo prazer para os parceiros e não se pode contar só com a penetração!!!"

A maioria das mulheres e dos homens que têm relações sexuais heterosexuais, ficam por vezes surpresos se a mulher não atinge o orgasmo apenas com a penetração e chocados se a mulher quer masturbar-se clitoriamente depois, para atingir o orgasmo clitoriano, mas eu acho isso normal e aceito perfeitamente esse facto, porque a sexualidade feminina é muito diferente da sexualidade masculina em geral e a envolvência de todos os sentidos é muito mais importante para as mulheres do que para os homens, que apenas querem mesmo é a consumação do acto.

Como o sexo tântrico é muito chato, recomendo aos homens que aceitem como natural a masturbação feminina depois da ejaculação, vão ver que quebrando esse tabú, a relação sexual fica muito mais livre.

AVP Sexólogo Amador

Anónimo disse...

Tantos preconceitos. Ninguém refere a ternura da lingua, a dentadinha ou a ousadia de se chafurdarem até ao nariz.
Cambada de hipócritas que até esquecem que é por isto que o bacalhau é o "fiel amigo".