quinta-feira, outubro 15, 2009

Boa noitada

Estive à conversa com Lenine e Marx
.
daquelas conversas simples, sobre coisas da vida e algumas anedotas pelo meio. O que eu gostava que alguns que passam por aqui tivessem participado, pelo menos perceberiam a importância do bom humor.
.
Ás tantas mostrei-lhes um texto ao estilo da "revista á portuguesa"... a via pela emancipação da classe operária e dos trabalhadores, não só garante a irreversibilidade socialista rumo ao comunismo, como já conseguiu colocar 50 multi-milionários chineses no Clube dos Mais Ricos do Mundo.
.
Gostava que vissem e ouvissem as gargalhadas que eles deram, e nessa altura ainda a garrafa de vinho do Porto ía a meio.

6 comentários:

Carlos (Brocas) disse...

Gostava que vissem e ouvissem as gargalhadas que eles deram, e nessa altura ainda a garrafa de vinho do Porto ía a meio.

Ora ai estão 2 excelentes remedios!

As gargalhadas fazem-nos, momentaneamente, esquecer as coisas menos boas da vida, e o vinho do Porto que é um excelente produto, nacional, para prevenir o aparecimento da Gripe A.

Anónimo disse...

Também eu estive à conversa com esses pais da esperança mundial. Contei-lhes que a traição por estes lados tem um sabor muito amargo. Alguns ditos comunistas, andam de mãos dadas com socialistas e sociais-democratas e afixam na testa o seu pseudo-comunismo. Pasme-se que integram listas com traidores ao movimento operário.

Marx não queria acreditar mas, Lenine mais sábio e experiente, disse que na Moita isso não era novidade e que bebia uns copos de vinho do porto com gente assim. As gargalhadas que dava ao sabor do vinho não eram mais que o desdém que a traição merece.

Pobre Marx, desolado e choroso e grande Lenine experiente e conscêncioso, que lutam sempre e sabem pintar nos murais da liberdade a palavra coerência!

Troll disse...

Devias ter dado cumprimentos do humorista Bernardino Soares e relembrado as suas considerações sobre a Coreia.

O Escoceador disse...

Dois marcantes e "actuais", face aos tempos que correm, teórico/pensadores.

Anónimo disse...

COITADO!?...
A falar de coerência, ainda por cima de mau humor.

Anónimo disse...

Umdia destes ainda aparece por aqui uma lista de TRAIDORES, SEMPRE QUERO VER QUE MANTAS VÃO ARRANJAR DEPOIS.