domingo, março 01, 2009

No 9ºaniversário do Jornal da Moita

Todos os Excelentíssimos Senhores Vereadores do municipio,
de todos os matizes politicos saudaram o Jornal.
Dos vários terrététéus verificou-se um denominador comum - o elogio à pluralidade daquele semanário.
.
É demasiadamente óbvio tal empenhamento. O que pretenderam com aquela atitude, foi agradecer a pachôrra daquele jornal - em editar todas as Trêtas que de vez enquando para lá enviam.

6 comentários:

Anónimo disse...

É verdade é Broncas, ler as tretas do Nuno Cavaco, do Vítor Mendes ou do Manuel Madeira, isso é que é cóltura, isso é que é política isenta. Ah, de vez em quando também escreve aquele intelectual azeiteiro chefe da assembleia municipal, esse mesmo, o Quim Gonçalves,grandes prosas. E quando ele disse que a linha eléctrica do comboio do Sado, o aeroporto de Alcochete, a 3º travessia do Tejo, foram tudo coisas que devido às pressões do PCP e aos artigos dele se viu o governo obrigado a fazer, heim! Brilhante. Ele que leva a vida a ver-se ao espelho e a dizer "Espelho meu, espelho meu, há alguém mais idiota e azeiteiro do que eu?". Vai mas é dar banho ao cão.

O Broncas disse...

Na minha lista também entram o Cabral,o Guerra mais aquele que lê nas estrelas e ainda aquela que p'lo PS propôs acabar com os pardais na Avenida Teófilo Braga.

Porque já dei banho ao cão, não te esqueças de lavar a cabeça.

Carlos (Brocas) disse...

Estes "nossos" politicos só pensam na promoção pessoal!
Nada mais.
Como é possivel pactuar, com um meio de comunicação social que, em 2001 recebe subsidios publicos para criação de conteudos internet, e que os mesmos, em 2005 ainda não tinham aparecido?
Como é possivel pactuar com meios de comunicação social que, durante anos e anos, anuncio um site na internet, www.jornaldamoita.pt que nunca existiu?

http://blogdobrocas.blogspot.com/2005/04/subsidios-ao-jornal-da-moita-montijo-e.html

Carlos (Brocas) disse...

Moral precisa-se e com urrgência.

Anónimo disse...

o broncas parece que os pardais da avenida cagaramte em cima da cabeça. Porra que v.excia sabe tudo.hem..

Anónimo disse...

E já agora o Nuninho das Cavaquices discordar do Algore, só por ele ser Americano, o Nuninho sabe o que é o El Ninho, com cetesa deve ser o PCP que dá guarida a pessoas que não sabem pensar por si só, e tem umas coisas laterais aos olhos para só verem em frente.