terça-feira, março 24, 2009

Grandes confusões...

Já escrevi aqui mais de uma vez, que eu Broncas não serei Candidato ás próximas eleições, talvez me disponha no futuro, mas para Presidente da República.

Vem isto a propósito da persistência de alguns comentários e correio recebido.
Começo por esclarecer que até agora só o PS me convidou - sendo abordado por uma pessoa que eu não sabia nestas andanças, conhecendo-o apenas de vista dos tempos em que ele vendia amendoins, pevides, rebuçados, pastilhas e pipocas à porta da Escola. Delicadamente não aceitei o convite.

Persistem também em confundir-me com outras pessoas: com um que anda por aí a arranjar autoclismos nas escolas e a pintar paredes ao serviço da Junta de Freguesia, mas pelo que conheço da pessoa não me parece que vá ser candidato, pois do que ele gosta, é depois das quatro ir para o Carôna jogar à sueca e beber copos de tinto.
Confundem-me ainda com outro, que com a mania que o 25 de Abril foi ontem, uma vez sem sequer pedir palavra, mesmo à arruaceiro, interrompeu a Assembleia Municipal dizendo p'ra lá o que muito bem entendeu - aconteceu naquela em que a oposição abandonou os trabalhos dizendo que a ía impugnar e depois não fez nada, ficando tudo na mesma.

As confusões são tantas, que até me confundem com um amigo que já faleceu há mais de três anos, e ainda com outro que está há muito na Bélgica, que só vem cá pelas festas de Setembro.

Nunca fui convidado pelo BE, nunca convívi com o Srº Chora. Apenas conheço um Senhor que trabalha no Perdigão que é do BE com quem converso muitas vezes, que a unica vez que me convidou foi para assistir a uma sessão sobre os cem anos da CUF.

Esclareço assim e mais uma vez, que não sou nem quero ser candidato a coisa nenhuma - mas se fosse, gostaria de ser ao cargo de Presidente da Assembleia Municipal, e isto apenas, para em campanha poder convidar o Srº Doutor Joaquim Gonçalves a um debate a dois sobre o tema:
- "As virtualidades da Autonomia do Orgão Assembleia Municipal".

nota: só gostava de ser candidato pelo PCP, mas infelizmente este Partido não concorre ás eleições autárquicas neste Concelho.

4 comentários:

Anónimo disse...

Num debate destes, ao carapau frito nem lhe sobrava as espinhas...
Oh Broncas!? vê lá se não exageras.
Tem ao pena do teu camarada.

Anónimo disse...

Broncas a presidente da A.MUNICIPAL.

Anónimo disse...

Conterrâneo Broncas:
A nota final deste "coice" é intensa...
Digo-o, porque não sendo PêCê, partilho da opinião que o partido que está na Autarquia não é o mesmo PCP a que faz alusão.

Anónimo disse...

Conterrâneo Broncas:
A nota final deste "coice" é intensa...
Digo-o, porque não sendo PêCê, partilho da opinião que o partido que está na Autarquia não é o mesmo PCP a que faz alusão.