quarta-feira, agosto 06, 2008

Agosto, mês de férias... menos para o PDM

Uma Sessão de Câmara Extraordinária em que o Presidente apresentou a proposta de alteração votada na Assembleia Municipal apenas pela CDU ao PDM, PDM este que também foi aprovado (preliminarmente) nessa mesma Assembleia (a tal assembleia em que valeu tudo,tirar pontos da ordem de trabalhos e acrescentar outros e uma votação preliminar).O Vereador Luís Nascimento focou a situação do parecer da CCDR-LVT não ter sido entregue à restante vereação, o documento que ele teve acesso foi-lhe facultado por um deputado da assembleia.Frisou também as situações da quinta das Fontainhas e do Assessor que morava na casa do proprietário da Imomoita possuidor agora da quinta das Fontainhas,falou também dos sobreiros e das azinheiras que parece que estão a ser esquecidas em relação ao PROF-AML. A comitiva CDU pareceu incomodada e abanava o rabo nas cadeiras que rangiam a bom som. O Vereador Vítor Cabral focou também alguns pontos críticos e no fim exaltando-se disse: Isto é uma vergonha!Posto isto, passaram à votação do documento. O presidente deu por encerrada a sessão não dando a palavra aos munícipes presentes. Os apupos na sala não demoraram .Como de costume a coisa encheu-se de caciques que tentavam abafar as vozes do publico usando linguagem menos própria e ofensiva a tentar denegrir quem se manifestava contra (o método é sempre o mesmo) A coisa esteve feia. Já na frente do edifício observou-se a guarda nacional republicana em manobras do sai, não sai, e dois agentes chegaram mesmo a sair e a dirigirem-se para a CMM.

Mês de férias para alguns,por cá trabalha-se a todo o vapor no despachar do PDM.
Aqui não se brinca em serviço, enquanto não estiver aprovado não há férias pra ninguém, até porque os protocolos podem caducar ( e a gente sem saber o que diz o relatório do IGAL)

16 comentários:

Anónimo disse...

Aliás, método que tu utilizas já desde os tempos remotos do Prec.

A ser verdade o que dizes - Viva o PS, Viva o PPD/PSD e viva o BE.

Estás mesmo no ponto, qualquer dia vejo-te dependurado por aí à procura de protagonismo e não encontrares ninguém da classes que dizes defender, ao teu lado.

Estás muito preocupado com o IGAL!
Dizes, cuidado não sejam os bufos desses mesmos partidos que tenha que cair na barra do tribunal. Levantar falsos testemunhos e insinuações maldosas dá direito a penalizações materiais e morais. Cuidado...

Anónimo disse...

Os caciques e arruaceiros picaram-se.
A Judiciária vai fazer-lhes a folha.
Pode demorar, mas quando rebentar vai ser para rir.

Anónimo disse...

Quem são os caciques e arruaceiros? O António Ângelo e o António Chora é porque estes foram os únicos que gritaram, num comportamento inaceitável.

O que dizer das palestras de António Ângelo, nada, apenas e só, não merece mais.

Também eram estes e estes aqui do arremacho que escreveram que a Câmara estava falida e afinal, segundo o Tribunal de Contas até é um bom exemplo no quadro português.

A Santa Aliança PS, PSD e BE denegriram inventaram sem fazer o seu trabalho e acusaram a Câmara da Moita de má gestão - já pediram desculpa? Não o que interessa é dizer mal, porque só age assim, quem não sabe fazer bem!

AV disse...

Esta gente anda muito incomodada com a «santa aliança».
Como se a do Estaline com o Hitler fosse melhor.
Ou que as «santas alianças» do PC com tudo o que mexe que dê direito a tacho também não existam.

E depois sempre a velha coragem dos "anónimos" que nos criticam por não darmos a cara.

Anónimo disse...

Não tem de quê...o incomodo é KPirata do Av e etc. não sei como o Broncas caiu na vossa esparrela.

Aquela do Estaline fazer fretes ao Hitler está muito mal contada..!

Com uma política rasteira dos governos de França e Inglaterra à espera da derrota soviética, esta só tinha de parar para pensar.

Porque será que os norte-americanos só entrarem em guerra em 1941, dois anos depois de esta ter começado?

Será porque viu o caso mal-parado?

Que a U.Soviética venceria sozinha a Alemanha de Hitler?
Deixai que cante as vozes de Abril!!!

Anónimo disse...

Estes rapazitos são uns brincalhões.
Dividas à ADSE (que obrigava a CMM a pagar aos funcionários já reformados), à Cabovisão, etç, etç...
Até andam cegos para que o PDM seja aprovado. Como já alguém disse - Tenham vergonha!!!

k7pirata disse...

Epá, o incomodo não é meu, esteja à vontade.
Não fui eu que coloquei o post nem ainda tinha feito algum comentário aqui.
Aliás, é complicado conseguir marcação no local onde estou a passar férias e grande banhada de ligação.
Mas já deu para ler que a coisa esteve "HOT".
Vamos lá a ver se amanhã dá para colocar aqui alguma coisa com a velocidade disponivel.

Anónimo disse...

Olha o av, então eu não posso ser anónimo?

Já critiquei eu alguém por preferir o anonimato?

Não, não o fiz, apenas sofro com algumas das tropelias do António Chora, o que me permite dizer que se o Bloco de Esquerda, com gente desta, estivesse à frente da autarquia era só fartar vilanagem, tal como se passa aqui.

esperemos por Setembro

O Broncas disse...

Eu, o coiso e tal... de nome Broncas, não tenho a presunção de não cair em esparrelas, não caio é em extrapolações que até confundem o PDM com a 2ªguerra, pois nesta dimensão era preferível preocupar-me com as Alianças do Srº Lobo com o Srº Pires da Costa, mas também aqui caía numa esparrela, e não quero perder o tino em relação ao caso PDM.

Pois não esqueço tudo o que já aconteceu mais a previsão das suas consequências; no plano pessoal que é o que menos importa, estou angustiado por pouco poder fazer para impedir que a coberto da ideologia que abraço exista gente com espaço para fazer a merda que faz.

Anónimo disse...

Concordo com a auto-critica do Broncas

Anónimo disse...

Isto precisa é de democracia à Luís Morgado, um dia com uns e outro, como não podia deixar de ser, com outros ... assim é fácil criticar, ainda mais quando não se faz nada construtivo.

É por estas e por outras que a CDU vai continuar a ganhar neste concelho e em outros, porque não são assim, assumem o que fazem, não assumem é o que vocês dizem que eles fazem!

Zé Ferradura disse...

O que se passa com a CMMoita e o PDM é vergonha nacional!

Achava bastanre interessante fazerem um autedor, os partidos da oposição, sobre esta vergonha!

Olharapo disse...

É pá, esta gente anda incomodada c'mó caraças com o Luis Morgado e com mais uns não sei quantos.
Como elemento do colectivo do Arremacho vou propor que se peça ao Sr.Luis Morgado que comece a escrever para o Arremacho em jeito de crónica semanal.
Proponho até já um nome para as crónicas, ao contrário do Marcelo, aqui seria as rejeições do Morgado.
Pois com tanta coisa para descascar que penso que a postura daquilo que conheço do homem só pode ser para rejeitar.Não acredito que um homem que tem servido o partido e as lutas dos trabalhadores possa entrar nestes (os tais)acordos.
Amigo Morgado,deixe que o trate assim,pois não sendo do seu partido fui do "seu" nosso sindicato em Setúbal (como eu me lembro daqueles plenários em que se combatia o capitalismo e as falências fraudulentas,lembra-se? )
Se por acaso é leitor deste blogue e queira fazer uma perninha na escrita (na pintura já sabemos que arranha bem) é sempre benvindo,basta mandar a conrrespondência para a nossa caixa de email: arremacho@gmail.com
Um abraço

Luís Morgado disse...

Impressiona-me o empenho dos escribas militantes do Partido do Srº Lobo.

Senhor que transforma amizades pessoais em alianças politicas, servindo corruptos, bufos e fascistas, colocando a Cãmara a pagar-lhes almoçaradas e a sustentar o revivalismo que por aí vai medrando.

Na próxima serei mais preciso.

Anónimo disse...

O BE é um verdadeiro abutre no sentido politico do termo. Come na mesa do rei e tasquinha a lama na cama dos porcos. Isto são ciências da natureza, ainda que vagamente e inocentemente políticas.

Anónimo disse...

eh eh eh, está foi boa.
Deve comer à mesa das almoçaradas com os especuladores imobiliarios deste PDM.
A CDU na MOITA é uma ciência apenas comprovada por milagres.