domingo, abril 29, 2007

Na Moita querem acabar com os Pardais

Já Frederico o Grande, irritado com os pardais, estabeleceu o preço de 6 cêntimos por cada ave morta. O resultado foi a rápida extinção da espécie naquela região, tendo o estado pago em curto prazo, muitos milhares de francos.
Porém, sucedeu que os insectos livres dos terriveis pardais desenvolveram-se, quase praga, atacando de tal forma as culturas que as árvores frutíferas nem chegavam a dar folha. Então o monarca, percebendo o erro contra-natura cometido, não só revogou o decreto anti-pardais, como os teve de importar, concedendo-lhes uma protecção especial, que ainda hoje se mantém naquela região.
Na última A. Municipal, a Srª M.Isabel do Pêyes com força e um tal calor nas palavras, "dando até a entender que os comunistas são aliados dos pardais", exigiu que a Câmara encontre a forma de espantar ou acabar com os pardais, alegando que estes cagam por todo o lado e especialmente nos automóveis.
Depois foi a vez do Srº M. Borges, que em declaração de voto leu um extenso relatório do Pêyes, que pela forma com que o fez, não consegui perceber nada - disse tantas vezes PCP e mais PCP, com tal pressa, raiva e engasgue que ainda hoje não consigo descortinar sobre o que leu - só percebi, que querem correr com os pardais e com os comunistas.
De facto, "pardais" estavam lá muitos, mas comunistas vi lá poucos - no entanto se os comunistas fizerem como os pardais, que realizam três posturas por ano a 5,6 e 7 por virada, então o melhor é entrarem em romarias fazendo preces aos deuses, deixando os Pardais em paz.

nota: antes que se metam em mais trapalhadas, convido-os a investigar sobre a importância dos Pardais, na grande urbe que é Nova Yorque.

4 comentários:

AV disse...

O ps tirando Vitor Cabral é um partido que na Moita tem menos importância do que o cócó de qualquer pardal, no País o ps, já há muito que deixou de ter motivos para existir como partido. Cada militante que continua nesse partido é apenas por interesses pessoais e profissionais, toda essa corja deveria ser cagada o tempo inteiro por bandos e bandos de pardais.
CONTRA O PS, PARDAIS DE TODO O MUNDO UNI-VOS !

VIVA O BRONCAS O GRANDE VENCEDOR E UM GRANDA COMUNISTA !

Chapa disse...

Sugiro que forneçam fraldas para os pardais, ou pelo menos, criem uns sanitários públicos para os ditos. Onde é que querem que os bichos caguem?

Anónimo disse...

A CDU ESTÁ MAL MAS O PS NÃO PASSA DE MERDA

Anónimo disse...

NEM O GATO FAZIA UMA DESTAS.