sexta-feira, julho 07, 2006

Nem são santas nem precisam de remédios!

Olá amigos. Hoje venho divulgar uma série que há algum tempo começou na 2 da RTP, que eu já devia ter divulgado, mas o pouco tempo, e o esquecimento às vezes, me têm feito adiar tão importante boa nova.
A série "a letra l" que passa de 2ª a 6ª à meia-noite e meia no referido canal, é espectacular, pois mostra as vidas, os amores e desamores, os encantos de muitas e bonitas mulheres...lésbicas. A série é tão real, bem feita, que evita os clichés, a espectacularidade balofa por um nível intelectual, que nos faz pensar, sorrir, viver com aquelas personagens. A ver desde já, para tirar alguns macaquinhos na cabeça, àquelas almas bem-pensantes que pululam por aí nas nossas praças (de toiros ou não)!
Divirtam-se e vejam com olhos atentos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma série limpinha, lavadinha, bem feita, mostra classe media alta, bem formada, bem instalada na vida, sem problemas de desemprego ou dificuldades económicas, sem ranho no nariz, de certeza que não retrata a etnia cigana que circunda a moita que não sabe ler nem escrever ( e que nem sabe o que isso é), que são corridos a toda a hora pela GNR, a quem a CMM ou Junta de Freguesia retirou todas as torneiras publicas dos chafarizes etc etc, sim é uma série de grande qualidade, como diz o outro pior que ser bicha é ser uma bicha pobre.

Trilby disse...

Só é pena passar tão tarde. O que me acontece com frequência é começar a ver mas adormecer entretanto. Mas é verdade tudo o que falaste da série, sim senhor.