quinta-feira, dezembro 08, 2005

Mais 2 Blogs para as nossas Ligações

Fazem já parte das nossas ligações mais dois blogs o "Discussões sobre ...ismos" e o "EcosMoita".
Como Já foi referido num post colocado no Alhos Vedros Ao Poder vamos esperar que durem, pois a ultima vez que o Modelo (Template) foi alvo de ataque, perdeu-se tudo e não dá grande jeito andar a revolver os links.



Faz tambem parte integrante do Arre Macho uma nova play list. Não está lá tudo o que gostariamos de colocar, mas pelo menos uma play list diferente das que estamos habituados a gramar nas rádios. Esta ideia surgiu-me depois de navegar por essas páginas fora e recordar o que foi a Radio Arremesso, a Radio Opção, a Radio Tejo e o Radio Clube da Moita. Os AV's já tinham lançado a ideia, decidi colocá-la em prática.
A cena da danasoft que estava em baixo do titulo do Arre Macho, foi à viola. Não era fidedigna, pois alguns ip's apareciam sempre como fixos e como a maior parte não o é, deixou de ter piada.
O S.I.S. anda na balda.

2 comentários:

Anónimo disse...

é verdade amigo! O SIS tema tá marado. Andam a controlar o Louçã, o Jerónimo e a próstata do Sóares. Quanto ao acabado, proibiram-lhe de comer bolo-rei nos lares de idosos que visita! eh,eh!
Quanto à play-list, acho mto bem, só te falta é referir outras grandes rádios da altura, como a Rádio Margem Sul (RMS), do Barreiro e a Rádio Sul e Sueste (96.2), que depois passou para a excelente Rádio de Rock, que não me lembro agora do nome, com o Rui Quintas e que era do Barreiro e depois passou para o Montijo.

k7pirata disse...

Acho que era a Super FM e depois passou para Mega FM, uma cena assim.