domingo, dezembro 18, 2005

A Lua Cheia

A Lua Cheia da Cooperativa de Animação Cultural de Alhos Vedros (CACAV), foi mais uma vez cheia. Cheia de poesia, cheia de musica, cheia de multiculturalidade, cheia de embriões (alguns com a provecta idade de 81 anos) com vontade de romper o marasmo. Foi sem duvida alguma para os presentes (onde tripeiros, murcons e mouros conviveram), uma noite de Pessoa e heterónimos com sabor a Atlântico, desde Guiné, Angola, Moçambique, Cabo Verde, e tambem à Lapónia (o Pai Natal esteve lá incógnito).
O Teatro, a poesia, a musica... o convivio salutar dominou a noite entre as almas estupefactas, com as performances de todos aqueles que quiseram contribuir para esta "Cheia Lua" de cultura.
Que muitas mais luas existam para devaneio de todos aqueles com sede e fome de cultura e conhecimento. Bem Hajam e continuem, o Arre Macho saúda a vossa coragem em enfrentar a monotonia reinante (entenda-se por monarquia saudosista para alguns Moiteiros, onde associações navegam ao sabor dos satélites).

3 comentários:

Johnymepeino disse...

I had visiting your blog during the las month but never a comment. Today I want leave this one: Merry Christmas and Happy new year for you and your parents from Spain.

k7pirata disse...

Obrigado johnymepeino.
Volta sempre.

Anónimo disse...

Pois é!
Só lá faltou o nosso amigo Nuno Cavaco e o queridíssimo Manuel Madeira!
Assim, era vê-los em público a beijocarem o camarada Carlos Vardasca e esquecerem para sempre as desavenças que ocorreram durante a Campanha eleitoral.
Mas... o que é feito do amigo Nuno Cavaco?
Deixou de estar a receber da Câmara da Moita, a recibos verdes?
Coitado... depois de tanto e bom trabalho, foi despedido?
Que injustiça! Que falta de solidariedade do camarada e patrão JL!