quarta-feira, dezembro 21, 2005

Joe Strummer - 22 Dezembro 2002

Faz amanhã três anos sobre o falecimento de Joe Strummer. Não queria deixar passar em claro a data do seu desaparecimento, fez parte de bandas e projectos como os "The 101'ers", "The Clash", "The Latino Rockabilly War" e "Joe Strummer & The Mescaleros". Certamente irão encontrar na vossa discografia algum tema destas bandas que referi. Encontram-se alguns temas na Jukebox do Arre Macho caso não conheçam a obra deste revolucionário. O Punk, o Rock, o Rockabilly, o Ska, entre outros rótulos, ficaram mais pobres.
Hasta Siempre.

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito Bem...Os meus Parabéns pelo vosso Blog, textos muito interessantes, bem estruturado......gostei muito.
Como sócio fundador do faltapapel.blogspot.com, vou propor aos meus amigos a inserção do vosso Blog nas nossas ligações, mas com uma condição...tirarem dos vossos links a TVI, esse meio de consolidação do cerebro mole e sem musculo que ainda resiste.

Grande Abraço

Anónimo disse...

Vi o Joe Strummer em Vilar de Mouros 1999. Na primeira fila lancei-lhe uma bandeira portuguesa para o palco à qual ele ma devolveu e fez-me um sinal tipo "tá-se bem". Jamais poderei esqueçer esse momento. Joe Strummer & os Mescaleros deram um bom concerto e ficaram guardados no meu coração. Era visível na altura, o Joe muito forte fisicamente e algo abatido mas com o vigor e a irreverência que sempre o caracterizou. Joe, Descansa em Paz.

k7pirata disse...

Obrigado Tiburso.
Epá Zeferino, a SIC e outros tabloides tambem acabam por ser meios de consolidação do cerebro mole e sem musculo, é só por motivo de consulta.
Oliude como te invejo, nunca consegui ver o Joe ao vivo.