quarta-feira, setembro 14, 2005
As Obras da Marginal
Depois de colocada a sondagem sobre o término das obras, onde todos os nossos visitantes podem contribuir, ocorreu-me o seguinte:
A dita obra tinha prazo de conclusão em Julho mas o pessoal habituado a estas tretas de prazos (promessas), decidiu colocar 2 novas hipóteses já a contar com o impossível, na Festa da Moita e na campanha eleitoral para as Autárquicas. Ao que parece, e por este andar da procissão, deveríamos ter colocado a 4ª hipótese "Dia de São Nunca". Sou pessimista mas nem tanto.
Espero estar errado, a bem dos utentes da nossa marginal.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Pois é o que o espera!
As obras recomeçam a 24 de Setembro e irão decorrer... decorrer..., depois é o arranjo paisagístico, mais o aterro de parte da caldeira, mais...
Além disso temos os enginheiros do Clube Nautico Moitense, pessoas argutas e muito entendidas, que aconselharam a FAZER UMA VALA DO LADO DO MATÃO. DIZEM ELES QUE É PRA CRIAR UM RESERVATÓRIO PARA ÁGUA, PARA ASSIM, LIMPAR A LAMA.
É mais uma obra da campanha eleitoral, para ajudar o Gregório a trepar para o tacho.
É que já está combinado. Se (cruzes) a CDU ganhar, o Faim dá de frosques e quem fica a comandar é o analfabeto do Gregório.
Vai ser uma Festa.
A receita do Náutico vai aumentar.
Com a Câmara a pagar-lhes metade das despesas, e a Junta CDU depois a tapar o resto, é um ver se te avias. É fartar vilanagem!
Muito almoço vai haver!
Ui! Mais essa ainda.
Chamar nomes ao João Gregório é muito baixo. Mesmo muito baixo. O João já fez mais por esta terra do que muitos de vocês farão. tenham vergonha.
Este Zé do Bote é engraçado. Deve ser daqueles que se enfrasca o dia todo e a bezana dá-lhe para dizer mal de todos. O João Gregório pode não ter muitos estudos mas a escola da vida já lhe deu um doutoramento. João sei que sabes quem eu sou, não ligues, não tens só inimigos na Moita, mas tens amigos em todo o lado também.
não percebo??????
o Zé do bote é que se enfrasca???
e o outro é que se chama
gregório...
Enviar um comentário