sexta-feira, dezembro 26, 2014

Futuro Director da Delegação de Barreiro/Moita do IEFP

À "boca pequena", parecendo até maldicência, consta por aí que o Iminente e Prestigiado activista associativo, logo que o PS ganhe as próximas eleições irá ser destacado para o IEFP, não só porque colhe a simpatia e confiança dos deputados e deputadas daquele partido no distrito, como se tem destacado na promoção do emprego pelo uso inteligente e intensivo da internete, demonstrando bem as suas qualidades como Agente de Desenvolvimento.

Maldicência ou não, o certo é que a verificar-se tal promoção, será uma mais valia para o nosso Concelho, cuja articulação com o Munícipio presidido pelo Srº Garcia gerará pelas novas ideias e o sábio voluntarismo do Srº Pedro, uma avalanche de investimentos com capacidade empregadora nunca vista neste Concelho.
Entretanto a CDU que se cuide, pois o Srº Pedro com raízes profundas no PS, um dos organizadores das peregrinações a Évora, pode muito bem vir a perfilar-se à Presidência do Concelho da Moita.


7 comentários:

Anónimo disse...

De canalizador a Agente de Desenvolvimento com a idade que tem, tem hipóteses de uma carreira politica por aí acima...

Anónimo disse...

Ele bem se tem esforçado.

Anónimo disse...

Pior figura do que o atual cabeça de lista de certeza que não fará... Já o estamos a ver a acenar ao povaréu, sentado no seu descapotável (tipo JFK).

Anónimo disse...

ISTO É BRINCADEIRA. O HOMEM NÃO SABE NADA, ELE É UM TRISTE IGNORANTE.

Carlos Santos disse...

É por essas e por outras que o País não vai a lado nenhum, com gente desta é só retrocesso, estava mal o concelho da Moita se não tivesse melhor que isto.

Tonho Zé disse...

Há anos que ele andava para arranjar um tacho, até que enfim que conseguiu.É um homem muito persistente...

Anónimo disse...

É, ele é persistente, lá isso é.
lá ROUCHT