terça-feira, setembro 16, 2014

O "Pai da Democracia"...

Mário Soares
"não é nem nunca foi pessoa em quem se confiasse,
 nem para ir aos figos"
 
Mais uma uma vez quebrou as esperanças deixadas nos ainda recentes discursos da Aula Magna.
Tal como aconteceu com Leonos Beleza, em que Mário Soares solidarizou-se com a irresponsabilização da senhora no caso dos doentes hemofilicos que faleceram. Agora surgiu a solidarizar-se com Ricardo Salgado, criticando o Governo por falta de apoio ao meliante.
 
Mário Soares ao esquecer que o Governo e o Banco de Portugal encobriam há anos as maleitas do GES/BES e  só pelo facto de um trombone ter soado na SUIÇA é que destaparam o caso, pretendia que mesmo assim o meliante continuasse a ser poupado.
Esta atitude de solidariedade a Ricardo Salgado mostra bem o nível de promiscuidade entre a finança e a política, onde o dito "pai da democracia" tem ao longo dos anos andado a chafurdar.

3 comentários:

Anónimo disse...

M.S foi o máximo representante do anticomunismo em Portugal.Ele foi o maior palrador das "Glórias" do Tio Sam. Ele foi o maior representante dos grandes financistas em Portugal. Ele defendeu com unhas e dentes a NATO e a U.EUROPEIA. eLE NÃO TRAIU A CLASSE OPERARIA. ele DEFENDEU A CLASSE A QUE PERTENCE - A ALTA BURGUESIA -.
só O SEU DINHEIRO, ele é dos mais poderosos, faz com que se apresente como equilibrista e contorcionista politico.
Em fim...Ele é figura descartável!
De o "Catraio" com respeito

Anónimo disse...

Acho interessante o permanente destilar de ódio em relação ao PS, quando o concelho esta no estado que esta.

Não são e nunca serão nada, pois em vez de actuarem onde realmente podem mudar algo, no concelho, colocam-se em bicos de pés a replicar tudo o que ecoa na radio televisão e telefonia.

Assim se vê a força do Bloco

Anónimo disse...

Ter pensamento diferente, ser diferente na politica como em quaisquer actividade não é destilar ódio contra quem quer que seja...Mas se é a verdade que se diz perante factos consumados e confirmados..!

Ora não é verdade que o PS tem governado á direita...

NÃO é verdade que o povo deste Concelho, desde o 26 de Abril tem Votada FEPU - APU - CDU?

claro QUE É.

o PS PODE SER O GRANDE PARYIDO DE ESQUERDA PORTUGUESA MAS com praticas á direita nunca será. É SÓ.
de o "Catraio" com respeito