quinta-feira, junho 13, 2013

Bronca no Vaticano

O Papa Francisco sem recorrer a meias palavras divulgou o cenário que encontrou -  lobies para todos os gostos, desde a corrupção ao lobie gay. 
Pelo facto e a coragem demonstrada, aconselho-o desde já a reler sobre a tenebrosa conspiração franciscana, pois a partir de agora arrisca-se a ter de voltar para a Argentina na condição de exilado político no seu país.

Em situação equiparada está Edward Snowden - a este aconselho-o a não aceitar asilo político na Rússia, pois Putin o que pretende são os seus serviços para montar por lá o sistema como aquele denunciou existir nos STATES; é que Putin pertence à fornada da Perestroyca, que na fase pré-capitalista contribuiu para a institucionalização das máfias.

Já pensaram se Cavaco hoje em Bruxelas tivesse desbroncado, denunciando a desregulação financeira,  onde 2/3 dos fundos ocultos em paraísos fiscais espalhados pelo mundo, têm origem na União Europeia (?) ou se ele por cá explicasse no seu jeito didáctico os negócios das Pêpêpês, os cambalachos bancários mais o infinito buraco BPN(?) - por certo que deixaria de ouvir vaias e assobios, passando a arriscar ser vitíma de atentado promovido por aqueles que continua a defender e a representar.

Por agora, VIVA O PAPA!

Sem comentários: