terça-feira, março 06, 2012

GRANDE BARRACA...

Surgiu um comentário sobre os acontecimentos na última Assembleia Munícipal, referindo-se a uma senhora que integra aquele orgão e que é adjunta do Srº Presidente. Afirmando que a dita senhora agrediu ou tentou agredir um dos munícipes presentes, por este tentar  fotografar os acontecimentos.
A ser verdade, tendo ou não a referida senhora razão em relação ao acto de ser fotografada contra a sua vontade - nunca um membro daquele orgão poderia reagir de tal modo. Logo se assim foi, o melhor que tem a fazer, é mesmo fazer as malas e dar de frosques. Isto sem contar com o outro, que foi praticar esgrima nas escadarias da câmara.

Pessoalmente não acredito que tais comportamentos sejam branqueados, ficando tudo como se nada de grave tivesse acontecido naquela Assembleia - acredito mesmo que se tal acontecer, as próximas Assembleias não serão melhores que a última, pois tal cenário corresponde a que a falta de respeito, a bandalheira se instale definitivamente.

Cá por mim, considero que se fosse membro daquele orgão, depois da barraca que armaram, alguém a teria de a desmontar - cabendo neste caso à absolutíssima maioria absoluta, limpar e acarretar os cacos do entulho que ainda sobra.

Sem comentários: