

Francisco Lopes em campanha - Beja
Embora circunstancialmente não apoie esta candidatura, percebo a opção partidária e exclusivista que fizeram - dizem os canones das vanguardas, que a emancipação da classe operária é obra a realizar pelos próprios - percebendo assim que no meio desta desgraçada conjuntura teria de haver uma alternativa de vanguarda, a garantir espaço de liberdade e autonomia aos trabalhadores, contrariando a amálgama ideológica que atravessa o país.
.
A única dúvida é se o presente vanguardismo, é alternativa para alguma coisa, pois não sendo, arrisca ad eternum numa táctica de desgaste lento e consequente perca de influência.
Facto que me incomoda, pois não só é prejudicial para o movimento operário e suas organizações, como afecta a mobilização para as lutas que se vislumbram necessárias.
Facto que me incomoda, pois não só é prejudicial para o movimento operário e suas organizações, como afecta a mobilização para as lutas que se vislumbram necessárias.
Será verdade que para estar tanta gente neste jantar os Lares de Alhos Vedros e da Baixa da Banheira ficaram vazios? Más linguas o Chico Lopes só tem tido nos jantares malta da JC
ResponderEliminarDeixen-se de merdas...
ResponderEliminarEngraçado,agora não aparecem por aqui!...
ResponderEliminarpor acaso até é verdade que foi muito bem participadoha fotografias e filmes que o comprovam mas mais cego é quem não quer ver.
ResponderEliminarE ja agora os portugueses dos lares tambem são portugueses e tambem votam
Na Moita ai deles se não votarem.
ResponderEliminarè vê-los a serem transportados direitinhos ás mesas de voto com a tal fotocopia do boletim original mas com a cruz lá colocada e tudo.
DEVES ESTAR A CONFUNDIR COM AS TUAS PRÁTICAS EM SARILHOS PEQUENOS E NOUTROS LUGARES ONDE IMPERA O CACIQUISMO.
ResponderEliminar