sexta-feira, dezembro 31, 2010

Personalidade do Ano (continuação)

E depois de muita conferência, o juri lá chegou a um consenso atribuindo, não a Categoria de 3º Grau como estava previsto, mas sim, mais uma personalidade de 1º grau (clique na imagem para melhor visualização).

Manuel Madeira personalidade do ano 1º grau

9 comentários:

  1. Votos de Bom Ano , saudações democráticas e blogoesféricas.

    ResponderEliminar
  2. um prémio bem nerecido.

    ResponderEliminar
  3. Não fosse o colectivo do ArreMerda tendencioso e estar ao serviço de obscuras forças e o prémio teria ido para o grande Chora. Combatividade e coices é com este lutador do trabalho em dias úteis de descanso. Bloguistas de esquerda levantem-se contra esta injustiça. O prémio do 1º grau tem que ser retirado ao Sr. Madeira por ser um dócil acomodado ao serviço do capital e amigo solidário de ex-ministros com cornos.

    ResponderEliminar
  4. Também penso que se excederam nesta de 1ºgrau para o Srº Madeira, mas essa do Chora não tem sentido. Ele é eleito pelos trabalhadores da empresa onde trabalha, como se sabe não é reformado, está no activo. Deste modo considero que a classificação deveria de recair num desses reformados que ainda são dirigentes sindicais. Sem dúvida que são fastásticos e imprescindíveis.

    ResponderEliminar
  5. Está no activo ???
    O grande timoneiro passa a vida na estranja em formações psico-turisticas pagas pelo patrão Fritz.
    Á quem diga que até já foi aos states visitar o amigo pinho que tá no bem-bom.

    ResponderEliminar
  6. O Manel Madeira é um companheiro de luta dos tempos de juventude.

    Um abraço!

    VERDE

    ResponderEliminar
  7. A propósito do Pinho lembrei-me das declarações do Jerónimo quando esteve na China, ambos ficaram apaixonados por aquilo,um pelo nivel de salários e tempo de trabalho lá praticados, o outro pela democraticidade lá existente e o rumo ao paraíso indicado pelo PCC.
    Levam a vida a falar do Chora e mais das viagens, já se esqueceram dos tempos dos paraísos "socialistas", em que os quadros levavam a vida de cá para lá. Pois é a Irreversibilidade daquele socialismo, foi chão que já deu uvas.

    ResponderEliminar
  8. Já te esqueceste de quando o Sr. Louçã era um ferveroso adepto do comunismo chinês e o Sr. Fazenda um adepto incondicional da experiência revolucionária albanesa

    ResponderEliminar
  9. O Srº Louçã, nunca foi apoiante dos então ditos paraísos, é falsa qualquer referência desse tipo. Entretando é bom lembrar o percurso do Pacheco, da Zita e até do Barroso vincando diferenças - existem os que mudam por evolução da sua opinião, que é uma atitude livre e legítima, e os que mudam para mamar e chafurdar na enxovia.

    ResponderEliminar

Antes de comentar, pondere sobre a linguagem que vai utilizar, pois se o seu comentário usar linguagem obscena ou abusiva, será removido.