terça-feira, novembro 16, 2010

uma Grande Coligação...

Proposta pelo Srº Amado
(Ministro dos negócios Estrangeiros)
Mais uma ideia para aumentar o infortúnio da pátria na desvergonha a que se assiste - ter a coragem de propôr a salvação a depender daqueles que a têm afundado, roubado, esmifrado até ao tutano, deixando-nos sem alternativa a curto prazo.
Mas porque de facto sabe que tal coligação não é possível e nem tão pouco a quer, a latosa ainda é maior - abrir espaço para a vitimização do PS perante a opinião pública, e ao mesmo tempo acrescentar factores para a esgrima interna no Largo do Rato. Em suma, trêtas e só trêtas que apenas os incautos levarão a sério.
.
Registe-se no entanto que o Srº Amado, não é o que aparenta ser com o seu lustre diplomático - estamos perante mais um figurão que por opção própria é um fiel defensor da agiotagem financeira da pior espécie que existe no mundo, um entusiasta do armamentismo, um apoiante de criminosos como Buch, Barroso, Aznar e Blair.
Não esqueço que Amado, com anúncio público e contra a decisão do seu Partido, foi um entusiástico apoiante da invasão do Iraque.
"É um Democrata Amante da Guerra", cuidado com ele!...

Sem comentários: