domingo, novembro 21, 2010

HOMILIA DOMINGUEIRA



VEM AÍ
O ADVENTO
Queridos irmãos e irmãs, convoco-vos desde já para a "Vigília, Vida Nascente", acompanhando daqui o Santo Padre na sua homília na Praça de S.Pedro no próximo dia 28 de Novembro - trata-se de exaltar o valor da vida, marcando deste modo o início do Advento.
.
O valor da vida que cresceu no entendimento da nossa Stª Madre Igreja ao beneficiar o amor, pela recente autorização divina divulgada pelo Santo Padre Bento XVI, permitindo o uso do preservativo.
.
Irmãos e irmãs, longe vão os tempos em que fornicar era pecado, pecado tido como o resultado da tentação da carne, diabolizando-se deste modo a sexualidade durante séculos. Hoje, com a ajuda das novas tecnologias e a rapidez com que pela internet o Stº Padre conversa com Deus, veio a permitir reflectir sobre este desumano e grave crime cometido, e deste modo um novo entendimento - é que amar é uma função divina, capaz de gerar prazeres divinais, da qual nenhum homem ou mulher deverá ser arredado.
Por isto meus irmãos e irmãs, neste ano cristão de 2010, o Advento com a benção de Deus, marcará o início da prática do Direito Dívino à Fornicação.
.
Com a benção de Deus, Forniquem à vossa vontade.
-OREMOS AO SENHOR !

Sem comentários: