sexta-feira, novembro 12, 2010

"Exige a tua vida"





Realizar-se-á no próximo Domingo, dia 14 de Novembro, às 17h00, um comício do Bloco de Esquerda com a participação de Francisco Louçã (coordenador do BE), Jorge Costa (deputado do BE por Setúbal), Mariana Aiveca (deputada do BE por Setúbal) e Joaquim Raminhos (vereador do BE na Câmara Municipal da Moita).

O comício, com o tema "EXIGE A TUA VIDA", terá lugar na Sociedade Recreativa e Cultural União Alentejana, na Baixa da Banheira (Moita).

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh pá! Já vi donde vens. Afinal disparas em todas as direcções. És então do berloque de esquerda, uns esquerdalhos do caralho. Foda-se! Ao fim destes anos todos podias ter escolhido um pouco melhor. Então andas com o panasca do louçã, o filho da puta do portas. Tudo gente estimável, sim senhor.
Grandes ideólogos da nação! Nunca fizeram nada, percebes, nada a favor do país e juntam-se ao pateta alegre que também viveu desde o 25 de Abril à mesa do orçamento sem ter mexido uma palha. Boa gentalha! Estás bem acompanhado.

Olharapo disse...

O teu comentário só vai ficar para as pessoas julgaram da tua postura como interveniente neste blog, mas fica sabendo que se mais alguma vez comentares aqui neste blog com esse tipo de linguagem vais de patins.