terça-feira, novembro 09, 2010

Eles e elas, os clientes do poder, não param...

É a Ana Paula Vitorino a dizer e a desdizer acerca das enjeitadas enxertias de Mário Lino, ela que por acaso, só por acaso integra a Comissão de Gestão do PS desde 2009, com a particularidade de ter sido nomeada por Sócrates.
Mais o resto que nunca mais acaba do misterioso Gang da Face Oculta.
.
É o Gang do BPN em que apenas um anda incomodado, pois aquele processo nunca mais desata, com a particularidade de envolver gente das relações politicas e afectivas do Presidente da República e barões do PSD.
.
É o caso da Casa Pia que se encaminha para os mares das águas de bacalhau, ou seja, o rumo que o PS sempre desejou.
.
É a Operação Furacão em desfalecimento, antevendo-se a suspensão e posterior prescrição ou coisa parecida.
.
É o regabofe generalizado, mais o novo Gang de alguns politicos eleitos e alguns juizes, no novo caso das Gaijas Boazonas.
.
Portugal está em boas mãos

3 comentários:

Kruzes Kanhoto disse...

Valham-nos, ao menos, as gaijas boas que um destes dias ainda hão-de pagar imposto só por ser boas!

Anónimo disse...

Nem parece do Arre Macho que a brincar
ás vezes trata a sério algumas questões, vir misturar o caso Casa Pia com o PS. Estou convencido que o Arre Macho sabe que a questão da pedofilia é transversal à sociedade portuguesa e que decerto também lamenta que num país com tanta gente´é lamentável só 7 cidadãos chegarem a julgamento por crimes de pedofilia. Chamar o PS para esta é jogar nas mesmas estratégias que certas forças politicas usaram para, também desta forma, denegrirem a imagem de quem integra aquele partido. Não há suspeita de pedofilos nos outros partidos ?
O Arre Macho, mesmo a brincar ou a criticarà séria, costuma elevar mais o debate. Acredito que foi um momento menos feliz.

O Broncas disse...

-Momento menos feliz, foram os telefonemas de Ferro Rodrigues a tratar o então Procurador abaixo de cão;
-Momento menos feliz, foi a recepção promovida pelo PS na A. da República a Paulo Pedroso como heroi da liberdade.
Seria um nunca mais acabar de momentos menos felizes, mas recordo-lhe que as pressões e enxertias exercidas e armadas sobre a investigação, tiveram uma origem demasiadamente visível.
É por isto que só existem 7arguidos, sendo correcto lembrar que só um é Pedófilo, a merecer tratamento e atenuantes. os restantes são uns bandalhos com muito dinheiro e falta de imaginação, são criminosos e debochados.