sábado, outubro 30, 2010

PANDEMIA FORJADA...

SONDAGENS DA
UNIVERSIDADE CATÓLICA
indicam que a maioria dos portugueses
apoiam os GANGS
Em resultado da encetada operação de manipulação política, que foi o fim das comparticipações na venda de antidepressivos e congéneres, as sondagens indicam que as preferências dos portugueses continuam a pender para os costumeiros do velho jogo alternante "ora agora mamas tu, ora agora mamo eu".
.
Isto, quando na situação em que nos encontramos e apesar da transversal demência nacional, seria decisivo que os portugueses entendessem que o PS e o PSD há muito que deixaram de ser partidos politicos, posto que hoje simpatizar ou votar neles, significa apoiar e eleger gangs para o exercício do poder.
.
Deve de estar bem viva na memória de todos, pois é assunto que decorre, o GANG Face Oculta e o GANG BPN, ou sejam respectivamente o Partido Socialista e o Partido Social Democrata, exactamente aqueles que as sondagens da Univ. Católica indicam como preferência da maioria dos portugueses.
Mais grave ainda é o facto de Cavaco Silva, ser considerado desde já o vencedor das próximas eleições presidenciais - ele que enquanto 1ºministro dirigiu os governos que mais milhões receberam por dia da Comunidade Europeia, que colocou a policia a dar porrada à policia, que até esteve determinado em fazer avançar as Forças Armadas, caso a PI falhasse na ponte 25 de Abril, ele que teve como comparsas nos seus governos os mentores do GANG BPN/PSD.
.
De facto, a opção de retirar a comparticipação aos antidepressivos, não teve como móbil a redução do déficit, mas essencialmente o objectivo de forjar a Pandemia da Doideira e da Demência, facilitando a manipulação dos portugueses.

1 comentário:

Jhil disse...

So descobriste,agora,que eles eram uma GANG MAFIOSA....vens tarde.Mas ainda ha muita gentinha que Acredita no PAI NATAL...ve a Bimbalhada...